Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Troca de celulares usados

(Tópico criado em: 08-04-2024 06:01 PM)
425 Exibições
mvieiraluiza_
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá a todos! Cheguei ao Samsung Members agora e estou meio perdida, mas gostaria de saber como posso conseguir a troca de um celular usado por um novo pela site da Samsung? 
Eu acabei abrindo essa aba sem querer e descobri que dá pra fazer isso, mas quando vou testar para o meu modelo de celular (Samsung Galaxy M21s) ele simplesmente não aparece. O que posso fazer? 

Detalhe: Eu estou com este aparelho há pelo menos uns 4 anos e vêm apresentando problemas como lentidão e travamento de aplicativos como a PlayStore ou o Duolingo. Eu desinstalei aqueles que gastam muita memória, apaguei alguns vídeos e fotos antigas mas MESMO ASSIM não funcionou. Se o suporte da Samsung Brasil puder me responder com uma orientação do que fazer, ficarei muito grata. 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
DutraBR98
Active Level 4
Galaxy M
Não sei nada em relação a troca.
Mas para o problema do seu celular formatação é a solução. 😉

E se tiver preocupada em perder dados, lembre-se, se trocar o celular tu tambem perde. 🫠

Exibir solução no post original

Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Pode ser que seu celular não seja elegível ao Troca Smart.😕

Solução
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
Eu testei aqui, realmente não apareceu a opção do M21s. Apareceu do M20, você pode selecionar M20 e colocar seu imei para ver se vai reconhecer seu aparelho ou tem opção de falar com o suporte da loja online e também na loja física tem a troca Smart, onde os preços são um pouco mais altos.

Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Nossa, deve ser problema no próprio site então! Entra em contato com a Samsung.

15 Comentários
Solução
DutraBR98
Active Level 4
Galaxy M
Não sei nada em relação a troca.
Mas para o problema do seu celular formatação é a solução. 😉

E se tiver preocupada em perder dados, lembre-se, se trocar o celular tu tambem perde. 🫠
mvieiraluiza_
Active Level 1
Galaxy M
Beleza, vou tentar aqui. Obrigada Dutra.
Solução
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
Eu testei aqui, realmente não apareceu a opção do M21s. Apareceu do M20, você pode selecionar M20 e colocar seu imei para ver se vai reconhecer seu aparelho ou tem opção de falar com o suporte da loja online e também na loja física tem a troca Smart, onde os preços são um pouco mais altos.
mvieiraluiza_
Active Level 1
Galaxy M
Posso tentar essa opção também, obrigada Henrique.
Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Pode ser que seu celular não seja elegível ao Troca Smart.😕
mvieiraluiza_
Active Level 1
Galaxy M
E não é mesmo, Dani! Só queria mesmo saber o por quê, já que ele nem é tão antigo assim. Ele foi comprado em 2020.
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
É tem celulares mais antigos na lista.
Solução
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Nossa, deve ser problema no próprio site então! Entra em contato com a Samsung.
mvieiraluiza_
Active Level 1
Galaxy M
Ok, vou fazer isso pelo computador.