Tópico original:

Troca de celulares

(Tópico criado em: 07-13-2022 10:53 AM)
249 Exibições
Vant_0ss
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Galera já faz 2 anos que tenho o M21s e estou pensando em trocar por um A33 5G, o que vcs acham desta troca ? 

Motivos pelo qual eu quero trocar de aparelho:
-O M21s não ira receber o android 13 e nem a One Ui 5
-Estou vendo que 64GB de armazenamento interno é pouco para os dias atuais 
-Quero sentir como é ter uma tela com mais de 60Hz

9 Comentários
Galaxy M
Bom aparelho. Mas versao do Android eh o que menos importa
0 Kudos
odinei12
Active Level 1
Galaxy M
Usei o troca smart no site da samsung e gostei muito, troquei um a51 por um s20fe, cumpriram com a oferta de 1217 no a51 com 2 anos de uso, achei otimo
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy M
Como funciona a troca de smartphone na Samsung?
odinei12
Active Level 1
Galaxy M
Tem a opção no site da samsung, vc seleciona o smartphone que quer comprar, aí tem a opção troca smart, aí vc vê se tá disponível para seu CEP, seleciona marca e modelo do celular antigo, coloca emei e eles fazem uma pré avaliação e te oferecem tal valor, aí vc compra o celular novo e quando ele chega eles te enviam email com código de postagem para vc enviar o celular antigo, quando celular chega lá eles avaliam se está conforme vc descreveu e se aprovado te enviam email pedindo a forma que quer receber o dinheiro, eu escolhi pix e em até 7 dias te depositam a grana..
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy M
Show, muito obrigado!
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy M
De 60hz pra 90hz é considerável, você já sente a diferença mas não é tanta coisa não... Olha, eu tentaria ir de A52s 5g
Vant_0ss
Active Level 4
Galaxy M
Fui ver o preço do A33 5G e do A52s 5G e ele está mais barato, obrigado pela sugestão!
Galaxy M
Eu te aconselho a pegar o s21, o porque de você pegar ele! É um ótimo smartphone, câmeras muito boas, tem 5G ,vai receber 5 anos de atualizações de segurança, vai até o Android 15 ,mano se fosse você pegaria o s21, bem melhor que o A33 5g ou A52s 5G. Mais vai de você qual você vai adquirir. ✌️😉
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Vant_0ss! Espero que as dicas dos members tenha ajudado a sanar a sua dúvida. Ficamos felizes por saber do seu interesse em fazer um upgrade, tenha a certeza que será uma ótima escolha. 😊💙