Original topic:

Um pouco sobre meu aparelho, Galaxy M13

(Topic created on: 09-12-2024 11:15 AM)
105 Apresentações
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
-Eu entrei pro time One Ui lá entre junho ou julho do ano passado.

-Antes, eu usava um Galaxy J7 Prime,que por sinal, já estava começando a dar uns problemas, tipo uma vez em que ele desligou sozinho, e não ligava por nada.

-Foi aí que eu ganhei dos meus pais, um Galaxy novinho, o M13.

-Eu fiquei muito feliz, mesmo eu sabendo que era um aparelho básico.

-Mesmo eu tendo em mente que 4gb de RAM era pouco, eu ainda gostava muito desse carinha.

-Mesmo ele me dando uma pequena raiva pelos lags e travamentos graças ao Exynos 850 + a resolução 1080p, consegui deixar ele melhor graças algumas otimizações.

-Hoje, ele é meu aparelho principal, eu ganhei ele na One Ui 5.1, atualizou para a 6.0, e vai permanecer na 6.1, encerrando seu ciclo de atualizações One Ui.

-Mas mesmo com apenas 1 ano e alguns meses, esse tá sendo o meu queridinho.

-Você tem algum aparelho que teve algum apego? Diz aí...
6 Respostas
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
O A31, eu usava desde novembro de 2020. Foi a primeira vez que usei um celular com tela AMOLED.
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy M
Ainda nunca tive um celular principal com tela amoled, nem de 90hz pra cima, mas quem sabe um dia...
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
O A15 5G (8GB RAM e 256 GB armazenamento) é uma ótima opção que possui tela AMOLED de 90hz.
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy M
Sim, ele é um ótimo Galaxy, porém meu pai deve trocar o A34 dele comigo, pq diz ele que não curte Samsung, só antigamente que ele tinha. Hoje ele quer um xiaomi pra testar.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Então que o seu pai seja feliz com novas experiências, apesar dele não querer mais Samsung. 😔
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy M
Ele só teve um bem antigo, e depois foi pra Motorola, e depois que ele comprou esse M13 pra mim, ele pegou um Samsung pra ele, e ele pegou o A34 bem no lançamento.