Tópico original:

Uma por duas, duas por um

(Tópico criado em: 07-28-2020 08:18 PM)
395 Exibições
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Galera um camarada amigo meu comprou um Samsung M10 assim como eu tenho. Ele tá enrolado em saber se o modelo foi lançado em 2019 com o Android 8 depois de um tempo ele compra o aparelho e já vem de fabrica com o Android 9 e aí que fica a pegadinha pra o usuário. Este aparelho terá mais 1 ou 2 atualizações pois se considerar o android 8 lançado originalmente não seria contada com 1 atualização e sim o Android seguinte o 9 então a 10 seria sua última atualização principal. Nessa teoria seria atualizados para o 10 e 11. Enfim opiniões são bem vindas
18 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy M
Possivelmente o Android 10, será a última atualização para o M10.
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
também acho pq se foi lançado com tal Android então deve ser esta a versão final
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
agora ninguém se sabe quando vai vir porque recebeu recentemente o patch de segurança de julho
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy M
Acho que vai parar no 10. Pois o Android de lançamento foi o 8.
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
é também acho só que curioso quando comprei ele já veio de fabrica com o Android 9
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy M
Será que não tinha uma atualização já pronta pra instalar?
Quando comprei o meu celular foi assim, teoricamente veio com Android 8, mas já na inicialização atualizou pro 9.
Tipo, nem usei ele com o 8.
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
só usei um com Android 8 no J4 que depois foi pro 9 agora já no M10 eu nem sequer vi o Android 8 quando liguei pela primeira vez já estava no Android 9
0 Kudos
LiosX
Active Level 4
Galaxy M
O meu assim que comprei era o 8 e depois atualizou pro 9 no Ano passado. a próxima atualização de segurança estar previsto em Novembro, Samsung atualiza o M10 em 3 e 3 meses agora os top de linha é mensal.
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
vamos ver se tem a atualização pro Android 10 agora né pq o patch de segurança já recebeu
0 Kudos