Tópico original:

🥺

(Tópico criado em: 02-05-2021 03:19 AM)
120 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Alguém pode me ajudar?
Ontem eu resetei o meu celular para as configurações de fábrica e consegui recuperar tudo, mas quando eu fui tentar recuperar as minhas notas no Samsung notes eu simplesmente não consigo sincronizar as notas já salvas na minha conta da Samsung.
o que eu posso fazer para conseguir sincronizar e recuperar as minhas notas salvas? Fica aparecendo a palavra sincronizando e depois aparece que é impossível sincronizar os dados alguma coisa assim.
12 Comentários
RodrigoZucon
Active Level 7
Galaxy M
boa noite! tente desconectar o Samsung notes da conta Samsung e faça o login novamente
0 Kudos
VitorLima
Active Level 7
Galaxy M
Veja se tem alguma atualização na Galaxy Store para o Notes, talvez o app possa ter voltado p uma versão antiga e atualizando pode resolver o problema.
RdeBN
Active Level 7
Galaxy M
Acesse a Samsung Cloud no seu celular. Vá nas configurações e selecione a opção "sincronizar e backup automático". Irão aparecer as várias opções. Ative a sincronização para o Samsung Notes. Espere alguns minutos e retorne ao Samsung Notes. As suas notas deverão ter sido carregadas nele.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
onde eu acesso as configurações? Não tô encontrando
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
@RdeBN Samsung notes não aparece entre as coisas que dá pra fazer backup automático! Não sei o que fazer agora
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Galaxy M
Estranho. Tente outra forma: entre no próprio Samsung Notes e acesse as configurações dele. A primeira opção que deve aparecer é: sincronizar com o Samsung Cloud. Se essa opção não estiver ativa, ative-a! Ele deve começar a sincronizar com o Cloud e suas notas deverão aparecer (se elas já tiverem sido sincronizadas antes).
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
@RdeBN será que é questão de esperar alguns dias? essa opção já tá ativada e só algumas notas apareceram
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Galaxy M
Entre as que apareceram está alguma das que você quer? Se sim, significa que o app sincronizou as notas. É, aguarde algumas horas pra retornar. No entanto, esse processo não é tão demorado. A não ser que sua conexão com a Internet esteja muito devagar.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
@RdeBN não, as que apareceram são importantes também mas não tanto como as que eu preciso agora!
0 Kudos