Tópico original:

Vale a pena trocar a bateria?

(Tópico criado em: 02-15-2023 05:47 PM)
962 Exibições
jornautista2
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou com um Galaxy M30 desde fevereiro de 2020, então dá para saber que a bateria dele já tem uns três anos de idade e que ela obviamente não dura quanto antes. Eu só uso apps de redes sociais e streaming, sem jogos, via WiFi e com modo avião ativado porque aqui não tem sinal de rede móvel. Quero saber se vale a pena gastar os 239 para trocar a bateria. A duração ainda é boa, consigo usar de sete da manhã quando acordo até umas quatro da tarde, cinco horas, com cerca de 40-60%, mas ela peca muito quando eu viajo e preciso usar rede móvel, então quero saber se vale trocar a bateria para ter uma melhora de duração em rede móvel e wi-fi, porque provavelmente vou começar a estudar em tempo integral, então vou precisar de alta duração de bateria.
3 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy M
Se ele estiver em bom estado e vc não tiver condições de comprar um novo acho que valeria a pena
lucasg809
Active Level 7
Galaxy M
Eu só troco quando fica naquele estado em que é obrigatório usar no carregador kk
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M

Eu uso até o talo! Até ficar desligando, mesmo com 80% de carga, rs. Mas se você terá necessidades de estudo e trabalho, não pense duas vezes! Antes de tudo, um smartphone é um utilitário, algo que serve a um proposito ou como ferramenta. Se ele vai deixar a desejar, deixar de cumprir seu papel principal, ele irá perder muito do seu propósito. Os 239 reais da bateria, será bem menos que mil ou 1.200 que gastará em um novo.