Tópico original:

Vamos falar sobre a sua experiência com a One Ui 3.1?

(Tópico criado em: 04-01-2021 11:48 PM)
101 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá Members! Tudo bem? Estou um pouco sumido desse aplicativo a semanas, logo depois do último fórum que eu trouxe aqui atraves da fonte Sammobile, as novidades da nova atualização da One Ui 3.1.

E para atualizarmos o fórum:

Hoje eu queria saber da experiência de quem já instalou a nova atualização e o que vocês estão achando dos recursos colocado nessa versão da One Ui, esse relatórios são importantes para quem ainda não recebeu a atualização, bem como eu por exemplo!! (Risos).

Um fato importantíssimo que eu queria saber dessa nova atualização meus queridos Members é sobre a bateria:

A bateria dos seus smartphones tem melhorado nessa versão?

Vocês estão demorando mais dias para carregar seus aparelhos? ou horas se este for o seu devido problema.

Por fim! Que vocês tenha um ótimo final de semana e uma boa noite para todos !!

Abraços!!!
13 Comentários
Lele86
Active Level 7
Galaxy M
Não posso opinar pq não chegou pro meu a30s ainda
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Estou na mesma situação amigo, infelizmente!!
Lele86
Active Level 7
Galaxy M
E o meu a30s tá com problema no carregamento .Tem vários modelo com problema espero que a próxima att resolva
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Que tipo de problema específico? As vezes o meu celular demora para carregar além do horário normal de tirar do carregador. Estou esperando que também resolva isso na próxima atualização.
0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Galaxy M
Ele não reconheçe o carregador dele só carrega com um de potência baixa
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Isso é muito estranho!! Você deve fazer um teste de voltagem do seu carregador para saber se a corrente de energia está funcionando perfeitamente. Leve para um técnico para fazer este teste sem realizar nenhum trabalho. Ou você pode usar um carregador de alguém que você conheça da mesma potência que o seu sendo da mesma fabricante.
0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Galaxy M
Não e problema com o carregador mas sim com o cel tem vários reclamando do carregamento a30 é a30s é outros modelo. Ele tá pra receber att esse mês (a30s recebe de 3 em 3 meses).Espero que melhore 😔
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Você já tentou fazer a restauração de fábrica?. Pode ser que seja a atualização que você já fez nele que ainda não se estabilizou no seu smartphone. Problemas depois de atualização também acontece muito. Espero que consiga resolver logo amigo.
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Galaxy M
No dia que atualizei a bateria durou bem pouco mas é normal a bateria esgotar após qualquer atualização. Depois voltou ao normal e hoje dura um dia inteiro.