Tópico original:

vibração teclado M31

(Tópico criado em: 10-20-2020 09:42 PM)
2383 Exibições
Fusco13
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite.
Gostaria de saber se consigo colocar o teclado da samsung para vibrar quando aperto as teclas, sinto falta disso pois em todos os celulares tinham essa opção e no meu M31 nao consegui achar.
17 Comentários
ViniPontes2020
Beginner Level 4
Galaxy M

Com todo respeito, nada justifica não deixar a OPÇÃO pro usuário escolher. Nem esse seu textão tem nada q justifica, só me pareceu um malabarismo gigante pra passar pano pra empresa...

 

Eu vim de um modelo de celular de uns 2 ou 3 anos atrás, na faixa de mil reais (ou seja, celular intermediário-baixo), da Motorola, q tinha vibração de teclas (EU PODENDO DESATIVAR SE QUISESSE ECONOMIZAR BATERIA OU QQ MOTIVO). Aí venho pra um Samsung Galaxy M31, q deveria ser melhor em praticamente tudo, e me deparo com essa limitação forçada patética... Decepcionante 

gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy M
Oi Vini, bem vindo a comunidade! Eu não gosto dessa função e acho desnecessaria, mas isso é o meu gosto. A intenção não era fazer textão nem passar pano, foi só uma explicação do meu ponto de vista. De qualquer forma, aqui na comunidade vc pode criar um topico ou deixar uma mensagem com sugestões para a Samsung que os moderadores vão ler e levar a empresa, indicando o que vc deseja ou espera ver nos produtos. É uma pena que esteja desapontado com seu aparelho, mas quem sabe solicitando não venha a função numa futura atualização. Abraço
0 Kudos
Galaxy M
O M31 não tem essa opção. Alias, nem todos os aparelhos tem essa função
0 Kudos
Yunio1T
Active Level 10
Galaxy M
e só baixa outro teclado ,Swiftkey ou Gboard vc escolhe 🌝👍🏻
ViniPontes2020
Beginner Level 4
Galaxy M

Eu uso o SwiftKey, e mesmo assim não ativa a vibração. Nas configurações do SwiftKey já está ativado, mas não faz no celular, como se a Samsung não deixasse mesmo. Como vc conseguiu? 

0 Kudos
Yunio1T
Active Level 10
Galaxy M
Só ativei a vibração o meu e J6🌝
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Fusco13. O modelo M31 não possui está função.

0 Kudos
Macedoz360
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá amigo,eu tbm tenho essa necessidade....no teclado nativo da Samsung não tem essa opção no m31.... Mas tem uma ótima opção. Usei o Android one no mia2 por muito tempo.... Basta você baixa o Gboard, e configurar a intensidade da vibração, cores, tempo de resposta entre outras coisinhas, inclusive botão de digitação por voz. Baixa lá, vão resolver seu problema.

0 Kudos