Tópico original:

voLTE e wi-fi calling (Vivo) M31

(Tópico criado em: 09-03-2020 02:27 AM)
1453 Exibições
HarryThomaz
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá galera!
Vocês estão conseguindo usar esses recursos no M31?
O meu não funciona nenhum dos dois... Fui dar uma olhada no site da vivo e da Tim e nenhum lista a série M como compatível com essas tecnologias, sendo que os aparelhos suportam.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
ALEMORO
Active Level 4
Galaxy M
a Tim é vivo tem volte mas na vivo vc tem que pedir pra ativar eu consegui reclamando já a Tim oferece pra todos

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
ALEMORO
Active Level 4
Galaxy M
a Tim é vivo tem volte mas na vivo vc tem que pedir pra ativar eu consegui reclamando já a Tim oferece pra todos
HarryThomaz
Active Level 1
Galaxy M
Eu vi uma galera falando que teve que reclamar até na Anatel pra funcionar em outros aparelhos.
Que burocracia, credo.
0 Kudos
ALEMORO
Active Level 4
Galaxy M
sim e burocrático mas compensa ainda mais quando não tem área da vivo ai entra o wificallig funciona muito bem
HarryThomaz
Active Level 1
Galaxy M

UPDATE:
Até agora (14/09/20) não ativaram as funções no meu M31.
As respostas são sempre de que a linha está com tudo habilitado... mas não funciona! Já testei o chip em outros aparelhos e também não funciona.
A Vivo pelo jeito não coloca a linha M na whitelist e dificulta demais.

0 Kudos
Samsung_8RGQaaq
Beginner Level 3
Galaxy M

Infelizmente a vivo não liberou os Galaxy da linha M, o motivo eu não entendo. Os aparelhos já vieram com a configuração embutida, então basta a liberação remota por parte da vivo. O mais estranho é que aparelhos inferiores da linha A (como o A01) tem o serviço.

HarryThomaz
Active Level 1
Galaxy M
Eu recebi a resposta da Vivo através de reclamação no consumidor.gov de que os aparelhos novos ainda não foram testados e homologados. Me deram certeza que vão homologar a linha M... e que não homologaram ainda por ser um aparelho vendido só no varejo e não pela loja vivo. Vamos ver se vão homologar mesmo.
0 Kudos
brooder
Beginner Level 2
Galaxy M
No meu m31 ainda não consegui fazer chamadas wifi calling não. alguém de vcs conseguiu. Mim responda ai.
0 Kudos
GilLorenzon
Beginner Level 3
Galaxy M

Estou com um M62 e não funciona.

0 Kudos
GilLorenzon
Beginner Level 3
Galaxy M

Acabei de comprar um Samsung galaxy m62, mas não está funcionando chamadas por wifi, já liguei para vivo e falam que está tudo certo com a linha. Alguém pode ajudar

0 Kudos