Tópico original:

Wefi 5 gh

(Tópico criado em: 07-09-2022 07:57 PM)
120 Exibições
clverson
Active Level 1
Opções
Galaxy M
O meu depois  da atualização  pro Android  12 o wefi de 5gh tá uma perda. 
5 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Boa noite! Já fez a restauração de fábrica?
0 Kudos
clverson
Active Level 1
Galaxy M
Boa noite. Ainda não.
0 Kudos
_infinity_
Active Level 6
Galaxy M
Já tento reiniciar a net do wefi ou Wi-Fi
0 Kudos
clverson
Active Level 1
Galaxy M
Ainda mais vou fazer.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, clverson! Sinto muito pelo transtorno, não desejamos nenhum tipo de experiência negativa para os nossos clientes. Vou deixar algumas dicas a segui, está bem?

Nesse caso, o recomendado é que você faça uma restauração aos padrões de fábrica, sempre após uma grande atualização de software. 

Sugiro que faça um teste em outras redes Wi-Fi, pois alguns roteadores tem limite de dispositivos que podem ficar conectados ao mesmo tempo e isso pode estar impedindo o funcionamento adequado desta função em seu aparelho.

Caso nã resolva, redefina as configurações de rede do celular e isso inclui as definições do wi-fi e bluetooth. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo bluetooth e redes wi-fi. Vá em "Configurações" > “Gerenciamento Geral” > “Restaurar” > “Redefinir as configurações de rede” > e depois toque em "Redefinir Configurações". Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Persistindo, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração:

Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ou  entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente nos telefones 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Estou à disposição.

 

0 Kudos