Tópico original:

Wi-Fi extremamente lento no M54

(Tópico criado em: 12-28-2023 06:28 AM)
427 Exibições
Members_PLc0YFp
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei um M54 e chegou ontem, dia 27/12/23 e após atualizar para a OneUI 6 a internet por wi-fi dentro de casa está super lenta, ja fiz Cache Wipe e não resolveu. Usando o Speedtest a medição ficou em 20MB/s, sendo que em todos os outros aparelhos minha internet residencial bate 500MB/s e no 5G ele também chega a bater 600MB/s. 
Alguma idéia de qual o motivo e uma possível resolução? Caso não resolva provavelmente terei que devolver o aparelho, impossível usar dentro de casa assim!!

7 Comentários
naoseinada
Active Level 9
Galaxy M
Opa, talvez o que está acontecendo é uma medição de velocidade que nao estpreparada para a IA.
A internet é consumida realmente de acordo com a necessidade.
Teste por exemplo assistir um video em 4k no YouTube, vai rodar liso e proovavelmente melhor que seus outros aparelhos.
Factestes reais de uso e esqueça esses resultados de plataformas que ainda nao estão preparadas para a tecnologia que você tem em mãos.
Members_gwldWbc
Beginner Level 2
Galaxy M

Opa está acontencendo exatamente a mesma coisa com o meu e considencialmente tambem é um samsung m54.

RodolfoJacobs
Active Level 1
Galaxy M
O meu está do mesmo jeito
0 Kudos
tiagors
Active Level 2
Galaxy M
Também estou com esse problema no meu M54 que comprei recentemente. Achei que o problema era a Internet da minha casa, mas no trabalho também está ruim. Fiz o teste de velocidade, no PC do escritório bateu 200mb, enquanto no celular mal pegava 10mb.
0 Kudos
Fernandoprofe
Active Level 1
Galaxy M
Me arrependi profundamente por ter comprado esse aparelho ,o Wi fi simplesmente ficou uma porcaria após atualizar pra ONE UI 6
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, vamos verificar se há algum problema, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização.
Caso não resolva contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RodolfoJacobs
Active Level 1
Galaxy M
A minha fica lenta igual na frequência de wifi 5ghz , agora no 2.4ghz ela fica boa
0 Kudos