Nas gravações de áudio e video com microfone usb externo e interface usb de gravação, o som fica com a qualidade péssima, ja testei os aparelhos em... Ver publicação
Nas gravações de áudio e video com microfone usb externo e interface usb de gravação, o som fica com a qualidade péssima, ja testei os aparelhos em... Ver publicação
Atualização do m23... Quase 700mb 👀 ( não mudou nada kkkkk ) Ver publicação
De uns tempos pra cá, quando vou tentar ler algum QR code com a câmera nativa do meu M35 pra efetuar algum pagamento via PIX, quando vai parar a... Ver publicação
Ultimamente meu m53 ta horrível de bateria, não se a bateria ta estragada ou é software, ja liguei e desliguei o ram plus pra v se era isso, mas a... Ver publicação
Estou utilizando o único e última Galaxy M que compensa o M35 5g A samsung matou a linha M em 2025 tirando 1000 mah de bateria e não aumentando a... Ver publicação
Após atualizar o smartphone com o patch de 1 de Agosto, meu M14 continua com problemas ao tirar captura de tela. Os gestos de voltar, param de... Ver publicação
Boa tarde, guys. Queria saber a opinião de vocês. Esse novo patch de segurança (samsung m55) piorou ou melhorou o desempenho para vocês? Como está a... Ver publicação
Dá pra mudar o estilo de notificações na One Ui 7? Ver publicação
Samsung errou feio nessa tradução aqui kkkkkSe eu vou parar a otimização de bateria, por que diabos não vou conseguir executar o app em segundo plano? Ver publicação
Incrível como a bateria do Galaxy cai rapidinho de 15% pra 5%… mas quando chega em 1%, parece que o celular ganha superpoderes e dura meia hora... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
38 | |
31 | |
30 | |
27 | |
26 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |