Tópico original:

Área de transferência nunca fica vazia

(Tópico criado em: 09-29-2022 01:11 AM)
205 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Percebi um bug do Android, mas não sei se é específico do meu modelo, versão do sistema ou do aplicativo de teclado Samsung. 
Quando copio algo e mesmo assim excluo da área de transferência, ele continua a mostrar o conteúdo. 

Isso irrita, porque você acha que já excluiu aquilo que copiou, mas ele pode mostrar de novo, segurando na área de edição e clicando em colar. Ou seja, a área de transferência nunca fica zerada. 
4 Comentários
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy Note
Vdd
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, MarleyS43! 

Tente fazer uma limpeza no app do teclado. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Se preferir também pode entrar em contato com o suporte através de seu app da Comunidade mesmo. Para isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.

cellorick
Active Level 4
Galaxy Note
Você reclamando que o conteúdo fica na área de transferência e eu sofrendo aqui porque o S22 ultra não tem histórico da área de transferência, imagina o quanto estou irritado com isso.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Então, está cheio de bugs a One Ui. Bugs pequenos mas irritantes.
0 Kudos