Tópico original:

5 evoluções que comprovam o poder dos novos Galaxy Note

(Tópico criado em: 10-02-2019 02:15 PM)
243 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Galaxy Note

Focada em criar os smartphones mais poderosos de todos os tempos, a Samsung não poupou esforços para elevar a experiência dos usuários com os novos Galaxy Note10 e Note10+. Pela primeira vez disponibilizados em dois tamanhos, os mais recentes lançamentos da linha Note aliam design, desempenho e recursos inovadores na câmera e na caneta tecnológica S Pen.

 

Confira, nesta lista, algumas das evoluções mais empolgantes dos novos smartphones premium da Samsung:

 

  1. Design


Design elegante, Display Cinematográfico Infinito, leveza e baixa espessura. Durante o processo de desenvolvimento dos novos Galaxy Note10 e Note10+, a Samsung reduziu os principais componentes para garantir que os smartphones tivessem perfil eficaz, elegante e fino. O sistema de refrigeração da câmara de vapor, inclusive, é o mais fino do mundo, com apenas 0,35 mm de espessura.

 

Com tela de 6,3 polegadas¹, o Note10 pesa 196g e tem somente 7,9 mm de espessura, sendo o aparelho ideal para quem almeja desempenho de forma compacta. O Note10+, por sua vez, segue os padrões de peso e espessura, mas tem 6,8 polegadas¹ de tela, sendo esta a maior que esta série já teve.

 

  1. Performance


A Samsung complementou o design fino dos novos Galaxy Note com especificações bastante poderosas. O Note10+ otimiza o tempo de carga adicionando o carregamento super rápido² (até )³ a uma lista de inovações que inclui a tecnologia Wireless PowerShare³, que permite o carregamento sem fio através de outro aparelho compatível com o padrão QI4.

 

Outro aprimoramento é em relação ao sistema de inteligência artificial que regula o desempenho com base em como o usuário utiliza seu smartphone. Um dos exemplos mais inovadores é o Game Booster suportado pela NPU (Unidade de Processamento Neural). Enquanto os consumidores jogam, o recurso coleta e analisa dados, potencializando o desempenho e consumo de energia.

 

  1. S Pen

 

As novas funções da S Pen elevam a experiência a outro patamar, oferecendo controles mais avançados do dispositivo. Com sensores de movimento, o usuário pode controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, como, com um movimento de pulso, alternar modos de câmera, aumentar e diminuir o zoom e gerenciar controles de música e vídeo

 

O funcionamento é simples: com o botão da S Pen pressionado, o usuário pode, por exemplo, fazer um gesto circular para ampliar ou reduzir instantaneamente o zoom na hora de tirar uma foto. É possível, também, fazer um movimento ascendente para alternar do modo selfie para a câmera traseira ou vice-versa. E, como os controles de gestos da S Pen são totalmente personalizáveis, os usuários podem definir suas ações da maneira como preferir.

 

  1. Câmera



Um dos grandes focos do Note10 e Note10+ é a produção de conteúdo. Por isso, a Samsung investiu em recursos como zoom de áudio, gravador de tela e vídeo com Foco Dinâmico. O primeiro é um recurso totalmente novo, com inteligência artificial, que leva o zoom a outro patamar, amplificando o som das fontes de áudio no quadro da câmera. Já o gravador de tela oferece uma ferramenta simples para capturar o que está na tela e permite usar a S Pen para adicionar notas ao vivo no vídeo.

 

A função de vídeo, por sua vez, foi expandida para oferecer uma variedade maior de efeitos bokeh (incluindo desfoque, grande círculo, ponto de cor e distorção) que desfocam o fundo dos vídeos e destacam o assunto. O superestabilizador, novo e aprimorado, agora possui suporte para o modo Hyperlapse da câmera, e produz vídeos mais suaves e naturais. Além disso, o aplicativo Galeria dos novos Galaxy Note possui um editor de vídeo embutido que permite, inclusive, adicionar efeitos de transição.

 

  1. Ecossistema Galaxy


Os novos Galaxy Note foram projetados para ocupar um lugar de destaque no ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e o tablet Galaxy Tab S6 se conectam ao Note10 e Note10+ e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

 

Conectar os novos Galaxy Note a um computador é simples com o recém-aprimorado Samsung DeX5. Com a otimização, é possível fazer a transição da experiência móvel para uma tela maior, conectando o smartphone ao laptop ou computador utilizando um simples cabo USB. Depois de conectados, eles poderão arrastar e soltar arquivos facilmente entre o smartphone e o PC e gerenciar convenientemente aplicativos para PC e dispositivos móveis lado a lado.

2 Comentários
ThiagoOS
Active Level 3
Galaxy Note
fantástico
ThiagoOS
Active Level 3
Galaxy Note
tô adorando os recursos. Só troco ele por outro da mesma linha galaxy note 10 Plus. Uso muito pra desenhar e os resultados são ótimos!
0 Kudos