Tópico original:

A assistência autorizada quer cobrar por erro da Samsung

(Tópico criado em: 04-01-2021 10:34 AM)
429 Exibições
Lucasczech
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Novamente a Samsung mostrando que é um lixo de empresa, e que não devemos mais comprar esses smartphones caríssimos que duram menos de 2 anos, em um país onde o custo de vida é alto, uma empresa vende seu celular atrelado a imagem de que é durável, mas de uma hora para outra lança uma atualização para danificar o aparelho e forçar o cliente a comprar outro, temos ai o capitalismo agindo, mas em um país sem poder aquisitivo para isso...

Mandei mensagem para a assistência, relatei o problema e o cara novamente (como há 6 anos atrás) quis me cobrar o serviço, mandei mensagem para a Samsung mas estão se fazendo de cegos ignorando a mensagem, acontece que não vou ficar quieto até eles arrumarem essa merd4 de celular, eu não paguei caro para esse celular bugar a tela do nada com a ATUALIZAÇÃO DO ANDROID DA PRÓPRIA SAMSUNG,  porque eu não atualizo pelo computador ou baixando o arquivo avulso, é pelo configurações, então o problema é de software e por este motivo é culpa da equipe de codificação da Samsung, irei mandar um email agora para eles solicitando o reparo SEM CUSTO, porque eu não deixei o celular cair ou molhar, e ele começou a apresentar problemas depois da atualização, imediatamente! 

Então eu afirmo que a Samsung vai sim arrumar o que ela estragou DE GRAÇA e de forma rápida, de um jeito ou de outro.

6 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy Note
Força guerreiro! Estou com tigo.

20201226_223744_65565.jpg

Samsung_DNnmQkc
Beginner Level 2
Galaxy Note

Ouve alguma resposta jovem ?

Samsung_zrUy7B1
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu  tenho um Note9 que esta com o mesmo problema. O que a gente vê é uma Samsung enrolando todo mundo e não dando a mínima para o cliente. Todos os proprietários de Note9 deveríamos nos unir e abrir um processo coletivo contra a Samsung ,assim teríamos mais força.

Consultei o Celso Russomano ( quem escreveu o código do consumidor) e fui informado que esta tela verde é considerado vicio do produto (defeito conhecido pelo fabricante) sendo que o responsável pelo produto (no caso a Samsung ) devera substituir o produto ou ressarcir o valor monetário do cliente. Acredito que esta na hora de tomarmos uma ação drastica pois esta começando aparecer tela verde no Note20 ultra  e S20 ultima geração. Não podemos permanecer com o prejuízo depois de ficar fiel a marca Note, pois tenho todos os modelos de Note desde que saiu. 

0 Kudos
Members_gu5wQiB
Beginner Level 2
Galaxy Note

Oiii, tudo bem?
Você teve algum retorno desse caso?
Estou com o mesmo problema! =( 

0 Kudos
Déhovd
Beginner Level 3
Galaxy Note

Teve alguma resposta?

0 Kudos
Déhovd
Beginner Level 3
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema a ultima atualização que teve o meu celular esta travando e desligando sozinho, vou esta indo até a assistência, se não resolverem eu vou para a justiça pois é um erro deles.

O meu é um note 20, você teve algum retorno sobre isso 

0 Kudos