Tópico original:

A Samsung esqueceu de atualizar o Note 20 ultra?

(Tópico criado em: 03-31-2022 11:00 PM)
186 Exibições
Brenostilo
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Estou começando a achar que a Samsung esqueceu de atualizar o Galaxy Note 20 Ultra, desde de fervereiro que recebeu o Android 12 com o patch de segurança de janeiro ele não recebeu nenhum patch de segurança de fervereiro ou março. Da minha namorado o galaxy s20 FE já recebeu duas atualizações depois da atualização para o Android 12.
6 Comentários
Galaxy Note
Não há possibilidade de esquecer e o patch de segurança vai chegar com a One Ui 4.1, que acho que seja disponibilizada por aqui neste mês (abril).
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Não consegue seguir um cronograma. Nós sabemos que será atualizado. A questão é esse descomprometido dessa Samsung Brasil com os usuários. É inacreditável.
MarcoAG
Active Level 3
Galaxy Note
Se os atrasos ocorressem sem o celular ter diversos bugs, até vai, mas não é o caso, é uma vergonha atualizar o sistema e o celular que estava normal, fica cheio de falhas.
Brenostilo
Active Level 3
Galaxy Note
Eu estou percebendo alguns bugs chatos no meu note 20 ultra depois da atualização para o Android 12, dia 4 agora de abril já vão fazer dois meses sem nenhuma atualização, fica complicado.
0 Kudos
euJAS0N
Active Level 5
Galaxy Note
Recomendo você fazer uma restauração no padrão de fábrica ou um HardReset
0 Kudos
euJAS0N
Active Level 5
Galaxy Note
O S10+ de minha esposa atualizou para a OneUi 4.1 hoje, acredito que nossos Note's sejam atualizados ainda esse mês!