Tópico original:

A Samsung não tem ouvidoria, email para reclamações

(Tópico criado em: 12-29-2020 07:01 PM)
936 Exibições
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Dia 1/06/2020 comprei um note 10 + por 4.700, onde o mesmo 2 meses de uso apresentou defeito 3 foi para a assistência. E no dia 12/09/2020 novamente na assistência e 17/11/2020 pela terceira vez na assistência onde disse que não queria mais o celular, queria o reembolso que paguei, 4.700. Hoje dia 29 a Samsung protela esse pagamento, onde ela mesmo já assumiu q iria fazer o reembolso. Só que tem o detalhe, ela quer reembolsar o valor atual do celular, não o que eu paguei em nota fiscal. Não existe atendentes qualificados para atendimento, pelo menos a ligação feita de hoje 29/12/2020 a atende disse q não sabe e não conhece nada da Samsung, não sei o que ela faz ali entao. Disse que Samsung não possui numero, email, nada para Não tem email, não possui número de SAC, ouvidoria, não tem nada. Fica a deriva da boa ação da Samsung te atender e fazer cumpri o que esta em lei. Detalhe, quero receber o que eu paguei exatamente pelo celular, sem num real a mais ou a menos. 
26 Comentários
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy Note
Olá, Claudia. Essa situação fere o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 18, parágrafo primeiro, inciso terceiro. Caso queira mais orientações pode entrar em contato comigo ou procurar mais informações sobre o assunto na internet. De qualquer forma, ao ligar para 40040000, informe que deseja falar com o supervisor do atendente ou alguém que possa responder pela empresa de forma legal, diga ao representante tudo que está acontecendo, e informe que essa situação está em desacordo com o CDC. Cite o texto da lei se preciso.
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
eles não respondem, não sabem de nada, a única coisa que falam é: aguarde 5 dias úteis e quando este acaba, pede mais 5, e assim vao protelando
Neto3
Active Level 2
Galaxy Note

Galaxy s 20 não comprem esta super aquecendo ao ponto de queimar a mão e a câmera o celular tudo **bleep**. Aparelho Horrível.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, ClaudiaMaranhao. Lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno. Temos o canal e-mail e a central de atendimento, onde consegui abrir um protocolo para análise do seu caso. 

Tel: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) / 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Caso não consiga retorne o contato.

Dani860
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa noite gostaria de saber se vc conseguir resolver o seu problema

0 Kudos
AntonioAraraquara
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá boa tarde gostaria que me desse uma informação sobre compras o porque que pagamos o valor estipulado pelo aparelho e só vem como acessórios o cabo e o carregador não, gostaria de saber se isso é correto... Fico no aguardo da resposta
0 Kudos
Samsung_hqlVCOl
Beginner Level 2
Galaxy Note

dia 20/07 entrei em contato com sansung, e tambem com segurdora, tive que implorar para receber o link de pagamento ref ao sinistro, paguei e ate hoje nao tenho codigo de postagem, sendo que uso esse celular para trabalho

0 Kudos