Tópico original:

Adptador tipo C - P2 para Galaxy Note 10+

(Tópico criado em: 08-18-2020 01:12 AM)
688 Exibições
Shelby1151
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Podem me ajudar se eu comprar um adaptador tipo C - P2(3,5mm) irá funcionar em um headset gamer com entrada P2(3,5mm)?

Peguei o adaptador P2(3,5mm) da Apple, pois vi que é o único que funciona no Note 10+.

Alguém com o Note 10+ usa fone e adaptador para esse fim?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy Note
Amigo, a própria Samsung tem pela metade do preço, 45 reais na loja da Samsung do Nova América, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá Shelby1151, se o adaptador for de boa qualidade, talvez ele tem grande chance de pegar, porque se não pegar, não leve só à questão do adaptador, mas também o headset gamer e o próprio Galaxy seu não reconhecer.
GaIax
Active Level 6
Galaxy Note
A Samsung praticamente obrigou a gente a comprar fone sem fio, até porque é difícil achar algum Fone USB Type C, sem contar com o que vem na caixa.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy Note
Você cita isso em relação aos fones de ouvido gamers ou fones de ouvido normal original (seja JBL, AKG e Samsung )?
GaIax
Active Level 6
Galaxy Note
Fones de ouvido normal original.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy Note
Mas a AKG tem fones de ouvido tipo C nas lojas online.

*Só ter cuidado pra não comprar um falso em uma loja dentro das lojas online mais populares.
Shelby1151
Active Level 6
Galaxy Note
o AKG que vem com ele já deu ruim. Falhando a entrada e não pega mais. Muito frágil. Nem 4 meses de uso já pifou.
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu uso mas as vezes fica mudo o áudio e tenho que reconectar. Não sei se é por utilizar um fone mais potente mas funciona.
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy Note
Compre o original, comprei 2 paralelos só perdi dinheiro.
Shelby1151
Active Level 6
Galaxy Note
comprei um original da apple. vi um vídeo indicando que só ele que funcionava
0 Kudos