Tópico original:

Ainda persiste a tela verde na atualização do note 9

(Tópico criado em: 04-06-2021 12:16 PM)
371 Exibições
Srmatheus1
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A autorizada trocou a tela após ficar com tela verde mas estou com receio de atualizar novamente o celular. Alguem sabe dizer se já foi corrigido?
14 Comentários
JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy Note
manda pra autorizada de novo e pede pro tecnico formatar e abrir já com atualização
KahGuitarrista
Active Level 6
Galaxy Note

Não será resolvida, colega.  Mas faça isso que o colega falou... Vá na autorizada e peça que faça a atualização. caso a assistência não fique em sua cidade. então já era. terá que fazer uma hora.

JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy Note
Ja era nada, o tecnico vai na sua casa e busca o aparelho, se for algo simples resolve no mesmo dia e entrega no mesmo dia, pois não ta tendo atendimento fisico.
Srmatheus1
Active Level 1
Galaxy Note
Sim, tive o atendimento por parte deles da primeira vez. É foi impecável levaram na minha casa sem cobrar nada. Trocaram a tela e bateria. Super contente com o atendimento por parte da Samsung. Ainda uns dias depois me ligaram para avaliar.
0 Kudos
JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy Note
Eu tive atendimento **bleep** recentemente pra troca de placa SUB de um aparelho meu, eu fiquei impressionado com a agilidade


em 3 horas o cel tava em casa de novo
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Srmatheus1. Boa tarde! Ficamos felizes, em saber que o seu caso foi solucionado com a troca da tela. Caso a falha ocorra, após concluir a atualização, você pode nos acionar, para que tenha uma nova análise sobre o ocorrido. 

Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
A minha tela quando assisto vídeos ela fica verde por alguns segundos também, mas parou com a atualização..
Srmatheus1
Active Level 1
Galaxy Note
Qual é o patch da sua última atualização?
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
A do dia 29/03/2021