Tópico original:

Ainda persiste a tela verde na atualização do note 9

(Tópico criado em: 04-06-2021 12:16 PM)
381 Exibições
Srmatheus1
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A autorizada trocou a tela após ficar com tela verde mas estou com receio de atualizar novamente o celular. Alguem sabe dizer se já foi corrigido?
14 Comentários
Jefkunz
Active Level 3
Galaxy Note
O meu s9 plus também foi trocada a tela por causa de tela verde e a bateria mesmo depois de 2 anos da compra....e foi muito rápido na autorizada....tudo via Sedex e logo que chegou a atualização foi feita sem problemas
Srmatheus1
Active Level 1
Galaxy Note
Que ótimo JefKunz. O meu também tinha 2 anos de uso por isso recomendo muito a Samsung. Quando atualizou depois não deu problema nenhum? Então vou atualizar o meu sem ir na assistência
0 Kudos
Members_HyFmn9I
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa noite, o meu Galaxy Note 9 começou a apresentar o mesmo problema da Tela Esverdeada após a atualização de Fevereiro. No início, a tela ficava esverdeada apenas em situações onde o mesmo estava em uma chamada ou reproduzindo um áudio, basicamente, sempre que eu estivesse com celular no ouvido. Hoje este problema ocorre em todo momento e além disso a bateria tem esquentado, chegando ao ponto de eu precisar Desligar o celular para ele esfriar, pois ele não tem o feito sozinho. 

 

Desta forma, Samsung como faço para solicitar a Solução deste problema junto a sua autorizada?

 

No aguardo.

Srmatheus1
Active Level 1
Galaxy Note
Bom dia. Leva numa autorizada Samsung para que possam averiguar. No meu caso trocaram bateria e tela sem custo algum. Já estava fora da garantia, tenho o aparelho há quase 2 anos.

O meu estava com situação crítica a tela verde, enxergava apenas um pouco com brilho no máximo. Porém tive um excelente atendimento por parte da Samsung. Super recomendo
0 Kudos
Samsung_bY8iteB
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu Galaxy Note 9 também estava com esse problema. Pra resolver, eu entrei em configurações do aparelho, visor e modo de tela. No modo de tela, eu coloquei como básico. Depois que fiz isso, o meu celular não apresentou mais esse defeito.

 

 

0 Kudos