Tópico original:

Alerta pra que está comprando S24

(Tópico criado em: 02-05-2024 10:41 AM)
572 Exibições
Brunoam
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Pessoal espero que vocês não tenham a má sorte que usuário do Note 20 e do Note 22 estão tendo e tiveram, claramente um vício oculto, do nada aparece um linha branca do lado da câmera e parte da tela fica suavemente esverdeada, centenas de relatos falando do mesmo problema, meu celular um galaxy s22 ultra com 1 ano e meio de uso deu esse problema, estão querendo me cobrar 2200 pra trocar a tela, um absurdo, já estou atrás de um técnico pra fazer um perícia oficial pra validar o vício oculto, pena que vai demorar mas vou atrás, vou ter que comprar outro aparelho, que infelizmente não será Samsung, não posso arriscar com essa frequência de problema qie os top de linha estão tendo. Abaixo uma de várias matérias falando sobre o tema.

12 Comentários
Galaxy Note
Dentro ou fora da garantia temos que fazer valer nossos direitos afinal nosso dinheiro é suado e esses aparelho sao muito caro pra gente ter que assumir defeitos que nao tem nada a ver com uso, mais sim da fabrica, olha quanto aparelho com esses defeitos,nao temos que aceitar isso
Galaxy Note
❣️
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Te ho que agradecer muito tenho um Note 20 Ultra há 3 anos e está funcionando perfeitamente! Só com o foco da câmera de 108 mp mas dou um tapinha que volta ao normal
0 Kudos