Tópico original:

Alguém já teve esse problema ao adicionar o eSIM? E como conseguiu resolver?

(Tópico criado em: 12-27-2022 07:17 PM)
1590 Exibições
nihpaixao
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

image

15 Comentários
caah_franchini
Active Level 4
Galaxy Note
Tira e coloca dnv ou reiniciar o aparelho
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Nih, recomendo que você vá na loja da sua operadora para que eles façam novamente a ativação! Através do Qr Code eles vão adicionar novamente, se vc estiver com ele, vc remove o seu e sim atual e coloca pra ler o qr Code pra adicioná-lo de novo.
Esse erro apareceu como? Vc saiu da loja com ele ativado e depois apareceu isso?Screenshot_20221227_193420_Samsung Members_1000032164_1672180460.jpg
nihpaixao
Active Level 1
Galaxy Note
Esse erro aparece na hora de adicionar o eSIM, já fui na loja da operadora e tenho dois Qrcode um da Tim e outro da Claro.
Galaxy Note
Diria que a única forma é indo na operadora, a menos que você tem acesso ao qr code pra add o esim, aí você remove o esim e adiciona novamente. Meu primeiro eSim (da TIM) deu um erro mas era de sinal, não conectava ligações. Removi e depois adicionei e voltou ao normal
nihpaixao
Active Level 1
Galaxy Note
Tenho o Qrcode, tanto da Claro como da Tim, mas reporta o mesmo erro na hora de adicionar.
Galaxy Note
Então passa na loja da operadora mano, aí resolve de vez
nihpaixao
Active Level 1
Galaxy Note
Esse problema é no aparelho na operadora esta tudo certo.
Galaxy Note
Quando fui na loja da Vivo trocar de eSim, eles não me deram o qr code😥
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
Vivo não fornece QR Code...eles realizam a instalação do e-Sim diretamente no smartphone pelo sistema deles...
Sou usuário Vivo
A Tim fornece o QR code, com até três ativações se não me engano
A claro não sei.

Você restaurou seu smartphone?
Nos casos de restauração, NUNCA MARQUEM A OPCAO DE REMOVER O e-Sim.

Precisei restaurar de fábrica o meu smartphone, com e-Sim da Vivo e NÃO MARQUEI esta opção e, ao reiniciar o smartphone, o e-Sim estava instalado.

Antes deste procedimento, perguntei à uma gerência da Vivo se realizando este procedimento (restauração de fábrica 🏭), precisaria refazer a instalação do e-Sim na loja, tendo SIM, como resposta...Aconteceu que NÃO PRECISOU...acho que eles não sabem disso...