Tópico original:

Alterando a voz com o SoundAssistant

(Tópico criado em: 03-11-2022 11:36 AM)
4403 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy Note
Fala, pessoal. Como vocês estão? Tranquilos?

image

Vocês conhecem o SoundAssistant? É um aplicativo bem interessante que te permite ter um controle maior do som no seu aparelho. Uma das coisas que você pode fazer é alterar a cor do painel, alterar volumes individuais para aplicativos, entre outras coisas.

image

Uma das funcionalidades que ele possui e que é bem legal é o alterador de voz. Com ele você pode simplesmente alterar sua voz entre as possíveis opções que o app lhe fornece.

image

São 8 opções para você utilizar e você pode, no próprio aplicativo, clicar nela e testar. Inclusive, se clicar no botão vermelho, poderá gravar a sua voz como teste e ouvir como ela fica nas alterações. 

image

Se deixar a opção liberada, ao utilizar um aplicativo de áudio irá aparecer na sua barra de notificações esse painel com as possíveis alterações a serem feitas na voz. Se quiser mudar, basta clicar nela e se divertir. 

Lembrete: o alterador em questão não funciona em todos os apps disponíveis, mas dá para se divertir com os que funcionam, como, por exemplo, gravando um vídeo com a câmera do aparelho.

Vocês usam esse app? Já usaram essa função? 

Abraço, pessoal! 

11 Comentários
Galaxy Note
Faz um tempinho que não uso o SoundAssistant, por isso desconhecia essa feature, muito legal. Vou instalar para testar agora.
Belo post ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥳
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy Note
Ótimas dicas 👏👏👏👏👏
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy Note
Essa função não estar disponível no meu a32 😥
BrunoSMendesBR
Active Level 6
Galaxy Note

Alguem já tentou mudar a configuração pra chamar o assistente de J.A.R.V.I.S. ???

0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
Não conhecia nem o app,nem a função achei ótimo!!! 👏 👏 👏
S4Nielzin
Beginner Level 5
Galaxy Note
O meu não Tem a opção de alterar voz 😥, pode me ajudar ja vrifiquei se tinha atualização e ja esta atualizado, o meu aparelho é o Galaxy a30
0 Kudos
085_spk
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu não têm o alterador de voz
0 Kudos
jujudopix
Beginner Level 2
Galaxy Note
Funciona no whatsapp?
0 Kudos
Samsung_Ky4yX3j