Tópico original:

Android 10

(Tópico criado em: 02-06-2020 09:59 AM)
222 Exibições
Eduaardo
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal!

Meu aparelho recebeu o Android 10 há alguns dias, e logo que atualizou eu fiz o Hard Reset, como indicado. 

Tudo está funcionando muito bem
Porém, o único bug que encontrei acontece quando reinicio o aparelho.

Nas configurações da Tela Inicial, eu deixo marcado a opção: "Desl. p/ baixo p/ o painel de notif."

Funciona bem. 
Mas se reiniciar o aparelho ele para. 
Estranho que se desligar e ligar de novo, ele continua funcionando perfeito. 

O bug só acontece quando uso a opção "Reiniciar" ou o reinício automático do aparelho.

Quando reinicio o celular, deslizar a tela inicial pra baixo não funciona mais. 
Nao abre nem a grade de apps nem o painel de notificações.

Agora, se desligar e em seguida ligar o aparelho, tudo continua funcionando normalmente. 
(Meu aparelho é o Note 9)

Aconteceu com mais alguém? 
15 Comentários
DougPlay
Active Level 3
Galaxy Note
acho que o meu deu problema no hardware, eu jogava fortnite em ótimo estado e depois que atualizou o jogo começou a travar muito, fora que o touch está meio estranho em alguns momentos, espero que seja problemas temporários, o meu é o note 9 também
0 Kudos
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
Eu to sentindo umas coisas estranhas no touch também, as vezes ele da uns toques fantasmas. Mas eu não fiz o hard reset(pois não sei o que é). O meu é o Note10+
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
O meu touch tá normal por enquanto.
O único bug que notei foi esse aí da barra de notificações.
0 Kudos
LucasA50
Active Level 1
Galaxy Note
Tem previsão de quando o Android 10 possa chegar no galaxy a50?
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Aqui está bem fluido, sem bugs. Porém tenho a impressão que a bateria está drenando mais rápido. A nova função de ver a utilização da bateria é ruim, não dar para ver o tempo de tela depois do carregamento, apenas o tempo de tela de uso do dia
DougPlay
Active Level 3
Galaxy Note
Só a tristeza essa att, também notei essa alteração, agora o monitoramento ficou mais complicado com aqueles gráficos de horários, também estou achando que minha bateria está caindo mais rápido, tive que fazer umas alterações para durar mais...
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Pensei que só fosse comigo, vi o pessoal falando que depois de um tempo volta ao normal. Espero que sim.
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Também notei que a bateria está indo mais rápido.
Antes, com o mesmo perfil de uso, terminava a manhã com cerca de 70%.
Agora, às 12h já tá quase em 60%.
ShellMichel
Active Level 3
Galaxy Note

teve indicação de hard reset apos a atualização, pois não achei essa indicação em lugar algum, nem recebi notificação no aparelho. sendo assim não fiz. ta correto?