Tópico original:

Android 11 para o Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 02-15-2021 01:06 AM)
990 Exibições
Dansp
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Não entendo pq a Samsung não vai atualizar o note 9 para o Android 11. Sou programador e me recuso a comprar outro celular de momento só por conta disso. Meu note 9 ainda me atende muito bem.
7 Comentários
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy Note
Sou programador também hehe, e estou triste por meu S9 Plus não receber Android 11, isto é devido a regra de 2 anos de atualização da Samsung, mas fica tranquilo existe custom roms(se você não se incomoda, eu me incomodo), mas vamos ver né ser terá ou não
Dansp
Beginner Level 4
Galaxy Note
sim, o celular aguenta tranquilamente o Android 11 não queria instalar custom ROM, mas vamos aguardar mais um pouco.
0 Kudos
Gustavo100
Active Level 1
Galaxy Note
Galera meu celular s10 plus está bugado ou sei lá eu atualizei algums dias atrás e não aparece os arquivos dentro desta pastas e também não consigo mover nada pra dentro delas e tem uma obb ali que apareceu dps de dias mais era pra ter mais tenho outros jogos e vários APP tipo não aparece nada alguém com esse problema?

Screenshot_20210215-041142_My Files.jpg

Screenshot_20210215-041135_My Files.jpg

Screenshot_20210215-041147_My Files.jpg

CaioGama
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá Gustavo100, a atualização do Android 11 propositalmente removeu o acesso aos arquivos dessa pasta para maior segurança dos aparelhos, não é problema específico do seu aparelho.
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
instalando atualização em cima de atualização é bem pesaso pro celular, ainda mais os que saíram de fábrica com a Samsung Experience, foi uma mudança muito grande, meu S8 custava para rodar a One UI 1.0
0 Kudos
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
Para variar, a Samsung até agora não disponibilizou sequer a One UI 2.5 para o Note 9 aqui no Brasil...
Seria ótimo se o Android 11 chegasse ao meu amado Note 9.
_raphaellaflima
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu sansung note nambem não atualiza e está dando vários bugs , quando vou atualizar aparece q o aplicativo não é mais compatível com meu dispositivo, isso pq a versão android dele e 11 e comprei ele o ano passado , é o galax A02s . Extremamente chateada
0 Kudos