Tópico original:

Android 11

(Tópico criado em: 01-29-2021 09:24 PM)
260 Exibições
renatamrcampos
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Tenho um Note10+, atualizei para o Android 11 e percebi que o chip 2 está bugado. Troquei os chips e o sistema simplesmente continua bugado. Coloquei para ativar os 2 chips e continua com erro para receber chamada dos dois chips. E o erro está no chip 2, não importa qual operadora. Algo no sistema bugou após a atualização.

Alguém mais está com o mesmo problema?
10 Comentários
RoGawa
Active Level 6
Galaxy Note
por isso sempre digo ...não fique afobados de querer atualizar o quanto antes ...espere umas 2 semanas ...veja se teve problemas, reclamações ,bugs etc ..está 100% ai sim atualiza ...nós seres humanos não sabemos esperar nada e só se lascamos ..
0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy Note
o meu está aqui pra instalar e não vou ..só quando tiver certeza que está tudo OK...não quero ser cobaia de atualizações bugadas....
0 Kudos
renatamrcampos
Active Level 1
Galaxy Note
🙄 qualquer atualização pode ter bugs. esperar ou atualizar logo não vai fazer diferença. quem te garante que não haverá bugs mais para frente? normal ter bugs, perguntei para ver se alguém havia tido o mesmo bug.
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Bom eu atualizei pq a bateria tava uma **bleep** e eu queria uma att aue melhorasse ,por enquanto ta boa ,mais vamos ver se vai continuar boa...😐
0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy Note
com todo respeito, achar normal ter Bugs em uma atualização..então pra que existe beta antes do lançamento Oficial meses antes ...Brasileiro aceita qualquer coisa..complicado ...enfim Boa sorte com seu aparelho .
0 Kudos
renatamrcampos
Active Level 1
Galaxy Note
cara, beta é um teste para ir fazendo as mudanças antes de lançar. Quando chega ao público é a versão final, mas é nesse momento que o sistema é realmente testado. Qualquer atualização pode ter bugs não importa se é a final ou se for uma atualização de ajuste. As vezes é necessário alguns ajustes após a final. Normal, qualquer pessoa que entende um pouco de como é feito um sistema entende o processo. 😒 Em todo caso, valeu pela boa sorte. 👍🏼
0 Kudos
Leo35Gua
Active Level 9
Galaxy Note
Já tentou fazer um hard reset nele?
O meu até aqui está tudo normal, não notei nenhum bug por enquanto
renatamrcampos
Active Level 1
Galaxy Note
Ainda não. Vou usar essa aí para como última opção. hehe. Se eu fizer o reset irei demorar muito reconfigurando tudo, mesmo fazendo o backup. 😅 Acho que irei esperar uma correção. Mas tirando isso, está tudo normal no celular, achei fluir mais!
0 Kudos
RoGawa
Active Level 6
Galaxy Note
espero que resolva ...👍
0 Kudos