Tópico original:

Android 12 - Note 20 ultra

(Tópico criado em: 01-21-2022 08:01 AM)
451 Exibições
Cesarleo
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Essa Samsung é uma piada. Você troca o dispositivo para ter mais funcionalidades e atualizações mais rápidas e simplesmente modelos mais antigos recebem primeiro.
Que lista furada!! Que descaso!!! Que coisa!!! Que insatisfação!!!

22 Comentários
Brimo
Active Level 3
Galaxy Note
Vou ter que concordar!
Jé
Active Level 5
Galaxy Note
Sim mas está avisado que a atualização sai em Fevereiro, não adianta ficar desesperado.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy Note
Correto, se caso chegue março e o aparelho não foi atualizado aí sim pode ficar desesperado.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Ok meus caros. Próximo.
0 Kudos
lhbl
Beginner Level 2
Galaxy Note
O maior problema que vejo nessa demora pra atualização é que nem o patch de segurança teve. Já estamos no final de janeiro com patch de novembro. A única razão que vejo pra essa demora é que eles pretendiam liberar one ui 4 antes de fevereiro mas acabaram se enrolando e deixando a gente sem nenhuma atualização.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Verdade.
0 Kudos
ARDAF
Active Level 5
Galaxy Note
Mas veja que o patch de novembro deixou o N20U muito show. Acredito que tenha muito mais a ver com a necessidade de manter essa performance, do que desorganização como muitos têm apontado. Aqui também estou ansioso para testar a nova one ui no monstro, mas prefiro que ela venha com, no mínimo, a mesma performance que estou hoje. Bateria durando de 8-10 horas de tela, em 60 HZ, sem gambiarra.
Brimo
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, pessoal... Estamos virando o mês para fevereiro e tenham certeza que a atualização virá quase no final de fevereiro! Rsrsrrs... Que eu esteja errado, mas pelo andar da coisa, não sei não, né Samsung?
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Essa dona Samsung é uma piada. Kkkkkk
0 Kudos