Tópico original:

Android 13 eOneUI5.0

(Tópico criado em: 12-06-2022 04:43 PM)
269 Exibições
renanapp
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Tenho um note20 5g, dia 01/12/2022 veio a atualização para android 13 e oneui 5.0, aparentemente muito boa.... mas... tem bugs desde dia 01 tenho que reiniciar 5x ao dia o celular devido a esse bug.

O bug
Celular troca o entendimento de direcao e passa a rotacionar a tela de modo inverso.... se vc ta com celular na posição retrato ele poe a tela no modo paisagem.... e se vc vira a posição do celular para paisagem ele vira o celular para modo retrato.....

Isso nunca tinha acontecido e passou a ocorrer depois da atualização...
6 Comentários
wantrajano
Active Level 7
Galaxy Note
Complicado amigo, mas desativando a rotação ainda gira? Esperimenta desativar a rotação e ativar a função que exibe um ícone pra girar quando você rotaciona o aparelho.
renanapp
Active Level 2
Galaxy Note
Desativando a rotação para ai pra ficar com a tela correta tenho que por celular na posição horizontal (pq ai a tela fica modo retrato) e desativar.... mas fazendo isso fica horrivel pra ver video
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
Sansung sendo Samsung! Fazendo a gente de palhaço, tenho um note 10 lite ,vou esperar para atualizar mesmo chegando pois tô vendo muitas pessoas falando de bug's! Engraçado pq não corrigir com patch's já que saíram em outros paises . Android 12 rodando liso ,não dá para entender pq a atualização sempre vem bugada assim uma coisa que é para melhorar e sempre vem para piorar algo
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
O meu não está acontecendo isso.... mas algumas fotos estão ficando desfocadas 😔
0 Kudos
Willianf88
Active Level 1
Galaxy Note
Tô com mesmo problema abro aplicativos e do nada a tela gira ... O botão de virar a tela não aparece mais .... Muito instável o giroscópio nessa versão pensando seriamente em retroceder
0 Kudos
Josymagalhhaes
Beginner Level 2
Galaxy Note
Oi pessoal, depois que o meu aparelho atualizou começou a dar uns bugs na tela, quando puxo pra baixo para ver as notificações aparece uns quadriculados coloridos, alguém sabe dizer se pode ser algum bug da atualização?
0 Kudos