Tópico original:

Aparelho mostrando números errados

(Tópico criado em: 11-30-2021 11:00 AM)
5626 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Galera,

Não sei se acontece com vocês, seja em aparelho dual (usando um ou ambos os chips) ou aparelhos mono chip. 

Lá em Configurações - Conexões - Gerenciamento do Cartão Sim, às vezes ou nunca, mostra o número correto dos chips.

Acontece com mais alguém aqui? 
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note

Quando você faz suas ligações aparecem o número certo somente nas configurações do chip marca desconhecido ou número errado.

Geralmente este erro é um problema na sua linha ou um mal funcionamento no chip

As operadoras têm o serviço que oferecem uma troca de número sem precisar trocar o chip .
Geralmente o cliente liga e solicita a troca de número os atendentes oferecem geralmente 3 opções de números para eles trocar .

O cliente escolhendo número novo e a troca é feita o cliente reiniciar o aparelho e já terá um novo número este procedimento geralmente é rápido mas pode levar até 24 horas e já terá um número novo

Mas no seu caso não sei se você fez este procedimento.

Mas independente de se fez ou não este procedimento e nas configurações marca como desconhecido ou mostra um número errado .

Ligue para central pedindo uma verificação na sua linha se não resolver
Aí sera um mal funcionamento no chip e terá de ir numa loja de sua operadora e pedir um chip virgem e eles colocaram seu número num chip novo.
E ai deve normalizar 😊👍
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Quando ligo, aparece normalmente os números. Só no celular mesmo que a está errado ou número desconhecido...
Esses chips são novos e escolhi os números pessoalmente na loja da Claro.
Creio que não seja problema nos chips. Já inseri os números manualmente e nada.
No seu aparelho aparece o número correto?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Sim no meu aparelho aparece normal
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Se seu aparelho está tudo configurado certinho.

Só resta duas opções ou é problema na linha ou problema no chip.
Recomendo Ligar para central de sua operadora e pedir uma análise na linha se não resolver aconselho você ir na loja onde comprou o chip e reclamar pois o chip pode ter vindo com problema.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Opa... Vou ver o que o SAC da Claro me diz.
Mesmo assim agradeço pela ajuda
GustaFo
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu quando eu ligo pra outra pessoa aparece um número estranho no aparelho da pessoa q estou ligando, o que será em?
0 Kudos