Tópico original:

Aplicativos recarregando muito rapidamente na RAM do Note20 Ultra

(Tópico criado em: 03-12-2021 11:52 AM)
259 Exibições
LuizRnts
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Troquei do note9 com 6GB de ram para o note 20 Ultra, com 12gb, esperando uma melhora no gerenciamento de ram e que aplicativos ficassem abertos por mais tempo na memória... Porém as vezes abro 2 ou 3 aplicativos para ao retornar para o 1º, e já vê-lo sendo recarregado.... iOS tem gerenciamento bem superior (mesmo com muito menos memória), desistindo da Samsung...
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
eita 👀
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Isso é culpa do Android em si e de modo de economia de bateria embutido da Samsung.
LuizRnts
Active Level 2
Galaxy Note
fico triste de ver tanto potencial sendo desperdiçado... entendo que toda essa ram seja utilizada para dex e câmera, mas poderiam melhorar o gerenciamento....
0 Kudos
ramonsfariaxx
Active Level 6
Galaxy Note
compra um iPhone então
0 Kudos
LuizRnts
Active Level 2
Galaxy Note
kkkkkkk, n precisa se defender... até onde sei não foi tu que criou o android. gosto do android, e por isso tenho um, mas isso não me impede de querer que seja ainda melhor comparando-o a concorrência
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Iphone. Comora Iphone.
LuizRnts
Active Level 2
Galaxy Note
provavelmente vai ser meu próximo dispositivo haha, mas paguei o valor de um órgão nesse e queria que funcionasse um pouco melhor nesse quesito
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Então mano. O Android na verdade é pensado mais na questão de facilidade de que em muitos quesitos o sistema da Apple não lhe dá. Mas não que seja ruim. A Samsung tem uma trabalheira grande para adaptar essa questão do software dela com a da Google. Se você fosse fazer um curso de programação irá perceber que o sistema da Apple é um pouco menos complicado. Mas também bem fechado.
0 Kudos
Galaxy Note
O meu é note 10 lite e recarrega rápido também
0 Kudos