Tópico original:

App fechando sozinho, e segundo plano

(Tópico criado em: 04-09-2022 01:34 PM)
3013 Exibições
L-Gui
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal,
Tudo bem?

Tenho duas duvidas para serem tiradas.
Quando entro no Facebook, as vezes o app fecha sozinho, já me ocorreu também com o WhatsApp, mas mais frequentemente com o Facebook. Também quando conecto o celular no Bluetooth do carro, criei uma rotina no Bixby Routines para toda vez que o celular conectar no Bluetooth do carro a reprodução de imagem passar a ser em HD ou seja, diminuindo a qualidade da tela pra poupar bateria e fazer com que o smartphone esquente menos, até por que muitas vezes o telefone fica ligado o tempo todo com Wase e o suporte do meu celular fica grudado no parabrisas, fazendo com que o celular fique diretamente no sol as vezes, mas assim que entro no carro e conecto no Bluetooth ele fica em segundo plano, uma vez a tela ficou com o zoom bem maior, e não consegui reverter, tive que fazer uma reinicialização forçada pra voltar ao normal...
Alguém poderia me ajudar ?
8 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, L-Gui! Qual é o modelo do seu aparelho? Veja se ele ou os aplicativos, possuem atualização pendente e faça as atualizações; se for preciso, limpe o cache dos apps./ do Armazenamento e Memória RAM; reinicie o Galaxy. Você também pode acessar o aplicativo: Config. > Aplicativos > escolher o aplicativo que está fechando sozinho > Forçar Parada; outra opção também é: abrir App. Config. > Assistência do. telefone > Otimizar agora. Depois conta pra gente, se deu tudo certo. 💙

0 Kudos
Consultor-Nerd
Active Level 2
Galaxy Note
Eu recomendo verificar de há alguma atualização do APP, após atualiza-lo reinicie o aparelho. Abs
0 Kudos
HálexWesker
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com isso também
0 Kudos
Galaxy Note
Kkkkk piada mesmo viu, sdds do meu lg que nunca deu problema, ja limpei memória, cache, apaguei um monte de coisas, tudo atualizado e os aplicativos fica fechando sozinho, e qual a logica dessa *** de aparelho ter 8gb de ram se sempre esta sendo consumido quase 6gb sem eu usar quase nada, ja que eu odeio abas abertas.
JuarezAAFH
Beginner Level 4
Galaxy Note

A cada atualização voces conseguem piorar os aparalhos. A ultima atualização do Android esta fazendo com que varios APPs meus simplesmente nao funcione mais. E nem adianta limpar cache, desistalar e instalar... Eles simplesmente nao funcionam mais. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
pedro2314
Beginner Level 2
Galaxy Note
Basta ir em limite de segundo plano em buscar e incluir os apps que deseja, ex: musicas, videos, arquivos em geral, etc.. assim sua musica não vai parar seu aquivo não vai fechar quando apagar a tela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, JuarezAAFH. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos