Tópico original:

apresento a vocês meu galaxy note 10+

(Tópico criado em: 01-14-2021 10:44 PM)
163 Exibições
LuccaGaston
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Fala galera blz ? 

Olha que aconteceu com meu galaxy note 10+, com problema de super aquecimento, travando muito, câmera horrível cheio de ruído, digital ta horrível, entrada com problema e a assistência fala meu cel não tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo

image


8 Comentários
Moratti
Active Level 6
Galaxy Note
Ele descolou com o superaquecimento? Rapaz, cuidado com o uso desse celular, não deixe carregando em locais com materiais inflamáveis.
LuccaGaston
Active Level 5
Galaxy Note
sim, só falta explodir, tomara que exploda só assim eles irão dar atenção necessária
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Galaxy Note
coloquei no Procon, estou aguardando o contato da Samsung, vou pedi a quantia de volta, vou partir por iPhone, cansei da Samsung
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy Note
Isso é uma feature secreta do teu aparelho, bateria removível 😜

Mas tirando a zueira, é por essas e outras que a reputação do Exynos está no chinelo a ponto da própria Samsung admitir em evento a chuva de reclamações deste processador.
LuccaGaston
Active Level 5
Galaxy Note
pois eh, uma porcaria esse processador, meu último celular, eu não compro mais nada com exynos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy Note
Pow, mó vacilo, eu uso esse processador no M62, e é tranquilo, não quase não esquenta, mas no meu S10e era um forno, por serem mais finos o calor se dissipa de forma diferente, lamentável esse vacilo
0 Kudos
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Vale lembrar sobre o Exynos 2100, que ela não foi a proprietária da customização do soc. então está bem melhor mesmo.
DanielSoutinhob
Active Level 1
Galaxy Note
Comorei meu S10 tem 30 dias. com 15 dias observei que começou a ter pequenas travadas. impossível usar a câmera com 60 fps. Vi aqui que outros usuários estão reclamando a mesma coisa e falando que isso aconteceu após uma atualização. Fui na assistência e falaram que o hardware do telefone está perfeito apesar de concordarem com o travamento do telefone. Me solicitaram aguardar por uma nova atualização que isso deve ser corrigido. Irei esperar um pouco. Mas não muito para pedir no Procon a devolução do dinheiro.
0 Kudos