LuccaGaston
Active Level 4
Fala galera blz ? 

Olha que aconteceu com meu galaxy note 10+, com problema de super aquecimento, travando muito, câmera horrível cheio de ruído, digital ta horrível, entrada com problema e a assistência fala meu cel não tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo

image

8 Comentários
Moratti
Active Level 6
Ele descolou com o superaquecimento? Rapaz, cuidado com o uso desse celular, não deixe carregando em locais com materiais inflamáveis.
Responder
Carregando...
sim, só falta explodir, tomara que exploda só assim eles irão dar atenção necessária
Responder
Carregando...
therfael
Active Level 3
Olá, boa noite! Recentemente um amigo meu passou por algo semelhante. Há mais ou menos 03 semanas ele acabou adquirido um Galaxy S20 FE, ele tava bastante feliz com o Galaxy dele! Mas, foi aí que ele teve um GRANDE PROBLEMA! Do nada o Galaxy dele levantou a tampa, semelhante à essa foto! Ele entrou em contato com a Samsung e há dois dias mandou o seu Galaxy pra uma assistência técnica. "Estou bastante decepcionado, por tanta confiança assim em uma empresa e acaba que acontece isso!" Disse ele.
Responder
Carregando...
coloquei no Procon, estou aguardando o contato da Samsung, vou pedi a quantia de volta, vou partir por iPhone, cansei da Samsung
Responder
Carregando...
MathxD
Active Level 8
Isso é uma feature secreta do teu aparelho, bateria removível 😜

Mas tirando a zueira, é por essas e outras que a reputação do Exynos está no chinelo a ponto da própria Samsung admitir em evento a chuva de reclamações deste processador.
Responder
Carregando...
pois eh, uma porcaria esse processador, meu último celular, eu não compro mais nada com exynos
Responder
Carregando...
Vale lembrar sobre o Exynos 2100, que ela não foi a proprietária da customização do soc. então está bem melhor mesmo.
Responder
Carregando...
DanielSoutinhob
Active Level 1
Comorei meu S10 tem 30 dias. com 15 dias observei que começou a ter pequenas travadas. impossível usar a câmera com 60 fps. Vi aqui que outros usuários estão reclamando a mesma coisa e falando que isso aconteceu após uma atualização. Fui na assistência e falaram que o hardware do telefone está perfeito apesar de concordarem com o travamento do telefone. Me solicitaram aguardar por uma nova atualização que isso deve ser corrigido. Irei esperar um pouco. Mas não muito para pedir no Procon a devolução do dinheiro.
Responder
Carregando...