Tópico original:

Aquecimento da câmera

(Tópico criado em: 10-11-2020 12:14 PM)
497 Exibições
CarolGrande
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Quero registrar meu descontentamento com o Note 20, Topo de linha da Samsung.  Ontem,  em uma cerimônia de casamento de minha irmã,  quando estava gravado a entrada dela com esposo, a câmera aqueceu e solicitou o desligamento.  Tem 15 dias que estou com esse aparelho, já tive linha S 8, S9 ,S10 e agora Note 20. Todos apresentaram problemas.  Acho absurdo,  desrespeitoso aparelhos caros não terem qualidade.  Infelizmente,  acho que terei que partir para um IPhone. 
19 Comentários
Galaxy Note
o casamento foi bom? teve muita comida gostosa?
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
O Estranho é que milhões de pessoas assim como eu e você também usaram os principais aparelhos da linha S e não tiveram problema algum, então sua opinião não representa a qualidade geral dos aparelhos minha querida, mas espero que o casamento tenha dado tudo certo. 😉
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Deixa de ser fan boy. Representa sim, muitos estão dando defeitos, gosto da marca mas realmente deixa a desejar muito no pós venda.
Galaxy Note
É o que eu sempre falo gostar dos produtos da Samsung é uma coisa, defender os erros e minimizá-los já é outra coisa. Posso gostar o tanto que for dos produtos da Samsung, porém não fecho os olhos a realidade e não fico defendendo a empresa por uma coisa que eu sei que tá acontecendo e que tá errado. Só me falta aparecer "fanboy" dizendo que tela verde e coisa de Hater kkkk
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Muitos estão tendo problemas e para vocês que tem o contato somente com a comunidade não sabem, porém a empresa tem constatado que vários desses erros nos aparelhos tem sido causado pelo próprio usuário. Qualquer coisinha fora do normal que o próprio usuário causa vem chorar aqui na comunidade. Sou usuário da linha S a 8 anos, nunca tive nenhum problema nem muito menos que conheço, agora várias das pessoas causam problemas no aparelho e vem aqui culpar a empresa. Vários aparelhos tem apresentado problemas sim, mas isso não caracteriza que seja geral como veem aqui falar.
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Exatamente, concordo contigo Dhanyllo kkkk
0 Kudos
Galaxy Note
Kelvin eu ando por 3 comunidades e os relatos são os mesmos,você acha mesmo que eu iria afirmar algo que eu não tenho certeza? Por ser ligado em tecnologia eu procuro saber não só das inovações mas também dos problemas, e esse problema de aquecimento é endêmico e tem ocorrido em todos os dispositivos com Exynos 990,agora só falta você vim me dizer que os comentários de vários usuários e especialistas que testaram esses dispositivos "não representam a realidade". E uma coisa você falou certo, "Você não teve problemas" porém a "Sua opinião não representa a realidade geral" dos outros usuários da linha.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Essa é a questão, a opinião de quem tá tendo o problema não representa a qualidade do aparelho no geral meu amigo. Eu também sei do que estou falando, dos 15 aparelhos que foram mandados para autorizada do meu cunhado em Maceió com quem trabalho, 12 tinha sido causados pelo próprio usuário. Pegamos os últimos relatórios de assistência que enviamos junto a Samsung e é extremamente alto os casos em que o usuário causa o problema. Não estou dizendo que ela causou o problema, mas muita gente sim. Aí depois corre nos fóruns dizendo que pagou caro e bla bla bla...
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Seu comentário tá bem fora de contexto amigo. A moça deixou claro que era o descontantemento dela, da experiência que ela teve com os aparelhos. Em momento algum ela escreveu: "Em nome de todos os usuários Samsung". (Ao menos no momento em que li)

Só achei curioso ela dizer que teve vários aparelhos e desde o primeiro ter problemas e mesmo assim insistir na marca. Mas isso não vem ao caso.

Temos que levar em conta que estamos falando de eletrônicos, e eletrônicos estão suscetíveis a defeitos assim como qualquer outra coisa.
Respeito sua experiência, mas não dá pra defender a Samsung sempre.