Tópico original:

Assistência Técnica Novamente

(Tópico criado em: 02-06-2021 09:19 PM)
119 Exibições
FilipelConejo
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
É a segunda vez que preciso levar meu aparelho para a assistência técnica. Absurdo  estou sem poder usar o aparelho.

O que sugerem?

Quero meu dinheiro de volta, comprei um Note 20 e não posso usar, e eles dizem que a política é arrumar, porém não arrumam.

Me ajudem a achar uma solução sem estar sendo enganado pela Samsung, por favor. 
10 Comentários
BJales
Active Level 5
Galaxy Note
Esgote todas as tentativas administrativas amigáveis possíveis e vá guardando e registrando tudo.
Ouvidoria
Reclame Aqui
Assistência técnica
E-mails
Se mesmo assim não resolver, já sabe o que fazer, peça um advogado para entrar com pedido de reparação por dano moral.
FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
estou guardando tudo e programando para ir as pequenas causas, caso não exista pro atividades deles.

mas é um absurdo estar com um aparelho parado, pois tive que tirar tudo, por que apaga minhas fotos.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Já havia comentado em outro publicação sobre esse assunto, juridicamente somente após a entrada pela terceira vez, como consta no CÓDIGO DO CONSUMIDOR, aí você terá direito a devolução do dinheiro com os juros e correção, substituição por um aparelho novo (igual) se quiser outro superior terá de pagar a diferença, não quero "azarar" você mas se foi duas vai a terceira. o bom (se pode ser chamado assim) você estará amparado judicialmente, uma boa sorte na sua caminhada
0 Kudos
FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
qual artigo?
ouvi falar algo, mas não achei.

obrigado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Esse é simplificado

Screenshot_20210206-204747_Google_2421.jpg

Screenshot_20210206-204638_Google_2419.jpg

FilipelConejo
Active Level 3
Galaxy Note
mas aqui onde diz ir 3 vezes a assistência?
diz 30 dias, apenas isso...
o meu caso é a galeria de fotos do celular apaga, eles me mandam voltar para casa testar!!!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Se o aparelho apresenta problema de software, mau funcionamento etc eles são obrigados a lhe dar ASSISTÊNCIA, se o problema não for resolvido eles terão de dar entrada para solucionar o problema e ainda lhe digo mais o tempo que o aparelho está na AT a garantia do aparelho para e só retorna após problema ser sanado
edunevs
Active Level 3
Galaxy Note
funciona, fiz a Samsung ne devolver o dinheiro pago no S9plus, deu 2x burn in na tela
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Se você der uma pesquisada no Google tem umas cartilhas do CÓDIGO DO CONSUMIDOR resumindo e lhe irá esclarecer melhor, espero ter lhe ajudado