LuVital
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2022 12:50 PM
Galaxy Note
Aviso aos usuários do Note10 plus: se não quiserem ter que restaurar seus aparelhos ao padrão de fábrica, não façam esta atualização! Ontem, após fazer esta atualização no meu aparelho e clicar para reiniciar o celular para concluir a atualização, meu celular não fazia o boot de jeito nenhum. Ao ligar para a Samsung para solicitar ajuda qto ao problema fui informada de que seria necessário fazer a restauração de fábrica, única solução encontrada para o defeito causado pela maldita atualização, nisto perdi várias fotos e documentos que não estavam salvos no Samsungcloud, por isso pensem bem antes de clicar para atualizar a impressão digital do seu Note10 plus!
6 Comentários
LuVital
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 01:21 PM
Galaxy Note
Sorte sua 🙏🏻 mas, se aconteceu comigo pode acontecer com outros tbém, por isso o aviso. 👍🏻
schmidtS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 01:34 PM
Galaxy Note
Sacanagem da dona samy com nós consumidores de demora tanto assim para atualizava e ainda vem toda bugada e brabo!!! Vamos melhorar dona samy nós consumidores não somos 🤡
Tenho um note 10 lite nossa como demorou para atualizar chegou 04/04 só é está com a oni u.i 4.0 espero que atualize para oni 4.1 logo se o Android 12 demorou assim e veio bugado imagina o Android 13
Tenho um note 10 lite nossa como demorou para atualizar chegou 04/04 só é está com a oni u.i 4.0 espero que atualize para oni 4.1 logo se o Android 12 demorou assim e veio bugado imagina o Android 13
felipe94901
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 02:37 PM
Galaxy Note
Atualização da impressão digital? Que estranho...
LuVital
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 03:18 PM
Galaxy Note
Estranhíssimo! Nunca imaginei que uma atualização simples ferraria com meu celular 😞 perdi fotos e documentos importantes... presente de grego que ganhei da Samsung bem na semana do meu niver 😡
josemessias
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2022 06:16 PM
Galaxy Note
Quero mim atualização