- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2020 10:16 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2020 01:02 PM
Galaxy NotePelo tempo que está esse problema sem resolver o jeito é abrir um processo, o meu celular está na assistência técnica pra eles analisarem, só que ainda está na garantia vamos ver o que eles vão falar, já tive um problema também com minha TV da Samsung só com 1 e 4 messes foi identificado um vício oculto ela tem uma mancha branca que vai piorando com o tempo e a utilização, liguei pra Samsung cagaram pra mim e tentaram colocar a a responsabilidade do problema sobre mim, sendo que o técnico da autorizada verificou e disse que a TV está em perfeitas condições, mas que não é possível identificar o que gerou a mancha na tela, ou seja não houve má utilização e o problema é de fabricação e só pode ser constatado com tempo de uso do aparelho, pois como se trata de um vício oculto ele se degrada com o tempo de utilização do aparelho até ficar visível, estou com um processo em aberto com a TV, gravei as minhas ligações com a Samsung e até com o suporte pra não ter falta de provas, o meu note 9 está pra concerto, mas vamos ver se eles não vão arrumar algum tipo de desculpa pra me responsabilizar como fizeram com a minha TV, detalhe, eu estou pesquisando sobre esse problema na internet várias pessoas relatando tanto no note 8 ou 9 e na linha S da Samsung que estão com o mesmo problema de tela, só que tem um porém eles não atualizaram pro Android 10 e continuam no Android nove e estão apresentando o mesmo defeito, suspeito eu que não seja atualização em si, mas um problema já oculto a algum tempo como no caso da minha TV, isso que tá acontecendo tem muita cara de obsolescência programada, só sei de uma coisa vou pensar mil vezes em comprar produtos da marca Samsung, quando fui na loja comprar uma. TV 4k meteram a boca na TV da TCL, o sistema operacional da TCL realmente deixa a desejar, mas já vai fazer 3 anos que tenho ela e nunca precisei levar a uma assistência, engraçado que a marca que disseram que não teria problemas seria a Samsung e aqui estamos, Samsung ultimamente só tem nome porque qualidade tá passando longe...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2020 09:29 PM
Galaxy NoteBoa noite, Samsung_FIIv2xK! Lamento por esse transtorno. Caso tenha alguma dúvida após o recebimento do seu smartphone, pode chamar um dos moderadores para informar a Ordem de Serviço e um breve relato do que aconteceu. Não tenho como afirmar o problema que afetou o seu aparelho pois apenas a avaliação técnica pode definir o que causou a tela verde e a forma de reparo. Qualquer dúvida pode nos perguntar. Peço também que faça uma pequena alteração no seu comentário, substituindo palavras que são inadequadas para o fórum. Abraços. 💙

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2020 09:20 PM
Galaxy NoteBoa noite, JPaes! Lamentamos muito que o seu aparelho esteja com problema na tela. 😪 Estamos trabalhando para solucioná-lo o quanto antes. O bug persiste? Após a atualização você fez algum procedimento como resetar ou reiniciar o aparelho, para evitar possíveis bugs? A tela foi trocada recentemente? Aconteceu algum acidente com água, vapor ou queda? Fez a limpeza da tela de forma correta? Foi feito o teste na tela? Caso ainda não tenha feito sugiro que abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, envie o aparelho para a Autorizada realizar uma avaliação técnica. Para isso entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Caso não encontre uma assistência na sua região, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles:
- Nome completo (titular da nota fiscal)
- CPF (titular da nota fiscal)
- 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato
- Endereço completo
- IMEI
- CEP
- Código do Modelo
- Nº de Série
- Data da compra
- Número da Nota Fiscal
- Número da chave de acesso da nota para consulta
Para enviar os dados acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙