Tópico original:

ATUALIZAÇÃO - N20U ZTO

(Tópico criado em: 01-30-2022 03:21 PM)
421 Exibições
ARDAF
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Agora realmente virou falta de vergonha na cara, aparelhos de outras regiões, mas com o mesmo processador exynos 990, pasmem, estão recebendo o patch de feveiro de 2022, ainda em janeiro, enquanto estamos ainda com o patch de novembro. Isso é um absurdo, que não atualize para one ui4, mas pelo menos disponibilize os patchs de segurança. O mais interessante é que a empresa esquece um pequeno detalhe, globalização da informação, com isso, lembre que assim temos a certeza da preterição ante outras regiões do mundo. 
14 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy Note
Estou a uns 4 anos na Samsung, antes so usava Iphone e posso te afirmar q nisso a Apple esta a anos-luz na frente da Samsung. Se a Apple fala q vai liberar o IOS em 1 de Janeiro vc pode ir la de qualquer regiao do mundo q a atualização vai estar disponível.
Galaxy Note
Sim, sim. Apple mantém o código igual para todos. Por isso a distribuição de atualizações acontece de forma espontânea, por assim dizer. Já a Samsung cria diversos códigos, o que complica esse processo, para diversas regiões diferentes. Porém, isso irá mudar.
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy Note
Pq ja nao mudou? Samsung ao invés de copiar coisas boas só pega coisa ruim das outras
Galaxy Note
Haha porque, como toda fabricante Android, as coisas andam de forma lenta... Mas ela irá manter o mesmo código para diversas regiões agora. Já está acontecendo em seus mais novos celulares. Rs
ARDAF
Active Level 5
Galaxy Note
Isso é verdade, também fui usuário de iphone por muito tempo, desde o 1, mas entendo que os ajustes da samsung também estão relacionados à quantidade de aparelhos diferentes que ela tem que dar conta, que no caso da apple, não tem muito o que fazer em termos de variedade. Problema da apple, é que estava fazendo investimento apenas em câmera. Gestão de bateria só melhorou agora nesse 13. Ainda tenho um macbook pro e notebook ainda compro da maçã, mas iphone, depois de ter conhecido o note e a s-pen, tão cedo. Estou balançado em comprar um galaxy pro 360, muito balançado mesmo. kkkkk
0 Kudos
Geovaneofficial
Active Level 6
Galaxy Note
Calm moço, fevereiro é depois de amanhã
ARDAF
Active Level 5
Galaxy Note
Se fosse só virar o mês estava tranquilo, com evento oficial marcado para o dia 9, acredito que tenhamos que esperar o mês todo para ter alguma resposta.
0 Kudos
Galaxy Note
Ainda em novembro? Nossa... Tá complicado. O Android 12 já está distribuído em todos os lugares, só faltam Brasil, alguns lugares da Oceania e 2 regiões da África. Acredito que ainda no início de fevereiro você receba a One Ui 4.0 com um patch de segurança atualizado. Só esperar...
ARDAF
Active Level 5
Galaxy Note
Pois é esse pra mim tem sido o único problema até o momento encantado com o modo dex e a s-pen. Meu note 20 ultra fez milagre para a minha produtividade.