Tópico original:

ATUALIZAÇÃO NOTE 10 LITE ZTO

(Tópico criado em: 01-13-2022 07:40 PM)
136 Exibições
WAN10PLUS
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Boa noite galera, é com uma certa indignação que venho aqui falar sobre a atualização do meu smartphone. Hoje ao abrir o Samsung Members me deparei com a lista atualizada de aparelhos que receberão o Android 12, e pela segunda vez não achei na lista o Note 10 Lite ZTO. Resolvi buscar ajuda através do campo obter ajuda e fui direcionado para a página de suporte da Samsung, lá ao ser atendido, a atendente tentou de todas as formas buscar não sei onde uma resposta para a minha pergunta, fui informado primeiramente que o meu dispositivo teve apenas duas atualizações e por isso não teria mais, foi aí que percebi o despreparo e a falta de capacitação dos atendentes e inclui supervisores e toda a equipe, uma vez que segundo ela estava buscando ajuda e me pedindo para aguardar, desde o início do atendimento informei meu aparelho e o que me impressionou foi isso, um aparelho que saiu de fábrica com Android 10 e a atendente não sabia do que se tratava, pois foi essa impressão que eu tive quando ela me respondeu que não tinha mais atualização, daí em diante parecia que eu era o atendente e ela uma cliente desenformada e despreparada, entendi que a culpa não é dela, claro! Passei e atualizei as informações para ela, pois segundo a própria Samsung, eu conseguiria atualizar até o Android 13. Ela insistiu dizendo que não era lá que eu conseguiria a resposta e sim no Samsung Members atravéz do menu Obter Ajuda, e eu mais uma vez a expliquei que foi justamente através desse menu que eu havia parado lá! No fim das contas, ela não faz ideia do que é um Galaxy Note 10 Lite e seu Android, não faz ideia se vai receber a atualização e muito menos de um setor oficial ou de alguém superior que pudesse responder se foi um erro de digitação ou exclusão mesmo do tipo ZTO, tive que explicar também para ela que os outros Galaxys Note 10 Lite versão operadora constavam na lista! Uma incoerência, despreparo e falta de noção! Agora só resta aguardar. Se alguém tiver alguma informação, ficarei grato!
24 Comentários
WAN10PLUS
Active Level 5
Galaxy Note
Foi exatamente essa impressão que eu tive, e ainda disse mais, que vou pensar duas vezes antes de comprar um aparelho caro da Samsung! Ela só me respondeu: me desculpe pelo transtorno!
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Samsung achando qie nós clientes somos 🤡 já somos o maior mercado consumidor dos aparelhos deles então pq fazer isso se prometeram tem que cumprir! Pq o aparelho não foi barato e eles prometeram então tem que se cumprir absurdo isso Samsung sendo Samsung uma baita sacanagem ficar com o telefone desatualizado
Leo0512
Active Level 7
Galaxy Note
Estou relatando esse problema aqui na comunidade desde quando o cronograma saiu pela primeira vez, nunca foi corrigido e ninguém da Samsung dá uma posição
WAN10PLUS
Active Level 5
Galaxy Note
Eu vi e foi justamente por ver que ninguém deu uma posição oficial, pois as pessoas ajudam aqui na medida do possível e toda ajuda é muito bem vinda, mas quando a resposta vem da dona samsung nos deixa obviamente mais tranquilo. Seria no mínimo um gesto recíproco uma vez que escolhemos a marca para investir e usar! E pagamos caro, eu pelo menos paguei! Mas o jeito é aguardar, e nem vou criar expectativa nenhuma para o Android 13.
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Absurdo isso ,pq também notei essa falta na lista quando a vi meu aparelho também é um note 10 lite ZTO! Samsung sendo Samsung eles não podem fazer isso com os nossos aparelhos eles disseram que teriam atualizações então é isso que a Samsung terá que nós dar !!! Então vou para Internet como fez um YouTuber com um Samsung s10 lite que fixou com a tela verde e eles deram outro aparelho até melhor para ele até não processar a Samsung! Isso é um absurdo quero a atualização do Android 12 pq não tem pq meu telefone ficar fora da lista e ou desatualizado
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Última atualização dos meu Samsung note 10 lite SmartSelect_20220224-075259_Settings_130737_1645699979.jpgScreenshot_20220224-075350_Software update_130738_1645700030.jpg
Galaxy Note
Ué onde estão os moderadores para responder kkkk, não existe!!! Sempre com informações desacreditadas!!!!
WAN10PLUS
Active Level 5
Galaxy Note
Eu já respondi a uma moderadora aqui e ela não disse nada! Me ignorou. Eu falei justamente isso, eles tem respostas rasas e genéricas! Não fazem o menor esforço pra ajudar!
0 Kudos
FernandoFG
Active Level 3
Galaxy Note
Março tá acabando e nada do Android 12, Samsung prometeu até o 13 e se não chegar a atualização até esse final de mês foi muita cara de pal deles prometer uma coisa que não vai cumprir.
WAN10PLUS
Active Level 5
Galaxy Note
Pois é Fernando! Nos fazendo de bobos e esfregando na nossa cara! Estamos no mato sem cachorro! O que nos resta é fazer barulho aqui! Curtindo os posts uns dos outros, comentando, pois a união faz a força!
0 Kudos