Tópico original:

Atualização Note 8

(Tópico criado em: 03-24-2020 07:25 PM)
136 Exibições
pmfreire
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
A samsung está de parabéns embora o aparelho seja de 2017 a samsung continua disponibilizando paths de segurança hoje o meu note 8 foi atualizado para o path de março, embora os preços da samsung serem um pouco mais elevados que outras marcas mas compensa pois você pode ficar com aparelho por 4 anos 
5 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Os top de linha ou séries mais robustas como s e note costumam ter anos de atualização porque é para 2 perfis: A pessoa que não quer ficar trocando o celular e a pessoa que quer ter a última tecnologia em mãos que troca a cada lançamento
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
isso é verdade eu mudei de marca quando ganhei o note 8 além de ótima tela e ser um ótimo aparelho e deixa as outras para traz
0 Kudos
Emersonmeller
Active Level 5
Galaxy Note
Antes de acusar uma marca, procura primeiro saber como funcionam as atualizações no Android.
A Samsung promete apenas duas atualizações grandes de sistema, o note 8 foi lançado no Android 7 e está no 9.
É impressionante como as pessoas gostam de passar vergonha mesmo tendo a opção de pesquisar na internet.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Mano o cara não estava acusando marca nenhuma apenas estava elogiando a samsung pois mesmo o aparelho sendo antigo ele ainda continua recebendo as atualizações, entao vc mesmo antes de comentar **bleep** aqui nos comentários procura saber ler primeiro antes de comentar uma **bleep** como essa
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Eu sei disso note 8 foi lançado em 2017 foi atualizado para o 8 e depois para o nove so que os paths de segurança ainda continuam se não me engano até o final deste ano, o que diz dizer e que tem marcas que apenas disponibilizam paths de segurança por dois anos e no caso dos android one por três anos