Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-16-2021 06:44 PM)
115 Exibições
WesleyGv
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Gente venho aqui apenas pra expressar a minha total insatisfação com as atualizações feitas, ou melhor as atualizações não feitas no galaxy note 8. Quando vejo a lista de aparelhos atualizados para one ui 3.0 e nessa lista está o galaxy a10 e o galaxy note 8 não, faz eu me sentie um trouxa por ter dado um valor alto em flagship da Samsung. As configurações dos tops de linha da Samsung galaxy note 8 e galaxy s8, pelas especificações tecnicas, conseguem receber até a one ui 5.0, mas não recebeu nem a versão 2.0 e só vejo um motivo pra isso acontecer, que seria forçar nós usuários atualizar (comprar)a um novo aparelho da marca.

8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
olá Wesley, seja bem vindo, o Note 8, assim como o S8 foram lançados com o Android 7, a Samsung prometeu 2 atualizações de sistema para eles ( Android 8 e 9), as quais já foram lancadas... a política de atualizações aplicada a esses dispositivos garantia 2 atualizações, assim como ocorre com as outras marcas... a Samsung entretanto está mudando essa política a partir do S10, os quais tem direito a 3 anos de atualizações...
Ah, quanto ao fato do A10 receber, é porque ele ainda está dentro do seu programa de atualizações... após o android 11 ele receberá apenas atualizações de segurança... isso não significa que ele é melhor ou pior que seu Note 8, já que são de categorias diferentes
WesleyGv
Active Level 1
Galaxy Note
acontece que a atualização da one ui não passa necessariamente pela atualização do Android, posso ter as alterações usando uma custom ROM, porém como sabemos isso pode causar alguns probleminhas. Não receber nem a one ui 2.0 só reforça o posicionamento da Samsung que citei anteriormente, sabemos que um flagship de qualquer marca nao é barato, a marca deveria ter uma visão e um posicionamento mais cuidadoso com relação a essa tipo de política. E com relação ao a10 citei por ser um aparelho de entrada, mas enfim, esse meu descontentamento nao vai mudar nada, porém acho que me cabe, visto que tenho um galaxy note 8, sou consumidor da marca, estou no direito manifestar a minha insatisfação.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
sim, entendo, não quis ofendê-lo ou qualquer coisa do tipo, só quis tentar explicar o porquê de o Note 8 não ter recebido atualizações após o Android 9...
WesleyGv
Active Level 1
Galaxy Note
🤝🏾
MATHEUS2020
Active Level 5
Galaxy Note
Mas se você compra um celular por causa de att, você vai viver trocando de cel pq todos param de atualizar, senão não adianta nada ficar construindo e fazendo outros aparelhos. Eu por exemplo, não comprei meu S10 plus pq ele vai receber o Android 12 e tá na lista de att da Samsung. Comprei pelo desempenho, processador, memória e outras coisas mil vezes melhores q uma att q não muda nada, altera 1 ou 2 coisas na tela principal e pronto, nada demais. Reconheço sua indignação, mas att não é nem 1% do aparelho.
WesleyGv
Active Level 1
Galaxy Note
meu iphone 7 ainda recebe atualizações, eu sou usuário que gosta de ter recursos, os novos recursos da one ui 3.0 deixa a usabilidade do telefone melhor, e tb compro o telefone com o mesmo pensamento que vc. Mas como disse antes nem adianta questionar pq isso não vai mudar, a atualização do android tudo bem tranquilo, mas a atualização do sistema da samsung se eles quisessem poderiam fazer.
MATHEUS2020
Active Level 5
Galaxy Note
Sim, os iPhones ainda recebem atualizações, mas com essas atualizações vem bastante reclamação em relação ao aparelho. E o iPhone é um dos exemplos de que a atualização vem mas não modifica muita coisa. Você olha pro Iphone de 2 anos atrás é a mesma coisa. Agora olha pro Android de 2 anos atrás, consideravelmente, bastante coisa mudou. Também concordo que poderiam atualizar pelo a One UI mas eles já fazem baseado na atualização do Android pra não conseguir atualizar
WesleyGv
Active Level 1
Galaxy Note
Só um adendo.

Esse teu pensamento que faz com que os preços e as politicas sejam apenas favoráveis para as empresas.