Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 06-15-2021 08:13 PM)
102 Exibições
LucasCampoi
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Olá, gostaria de saber o motivo da Samsung Brasil não liberar as atualizações de sistema e nem as de segurança, visto que na Europa, Rússia, França e em outros lugares as atualizações saem regularmente. Europa e França por exemplo receberam a One UI 3.1 no começo de março.
Quero saber o real motivo de tanta demora para o Brasil.
7 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Todas as atualizações são realizadas por lotes, o Brasil é uma região como sabemos em que costuma ter um cronograma de atualizações um pouco fora das outras regiões, isso por diversos motivos. No entanto, as atualizações chegam mesmo que "demorado" ao nosso ver, o que particularmente eu não acho. É importante destacar que a Samsung é a empresa que mais rápido e mais vezes atualiza seus dispositivos, somente perdendo para a própria Google proprietária do sistema para a linha Pixel.
0 Kudos
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
Ao meu ver 3 meses ou mais de defasagem de tempo de atualização do msm aparelho é uma demora.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Como eu disse são lotes e isso é inevitável, o Android é um sistema que precisa ser ajustado pra diversos aparelhos, não é como o iOS que tem uma forma de atualização única e direta a todos os dispositivos. Os aparelhos são lançados primeiro lá, portanto recebem as atualizações primeiro lá, isso é fato. E se o sistema chega aqui depois desse tempo não vejo problemas, afinal todos receberam conforme o cronograma da empresa para o BRASIL, não em um cronograma global.
0 Kudos
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
Aí que tá o problema, nem cronograma de atualização pro note 10 lite tem. Eu perguntei via chat e a resposta foi de que não tem nenhuma previsão, sem falar que ele foi lançado aqui em janeiro de 2020, como nos demais países...
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Em qual versão do Android e One UI o seu se encontra?
0 Kudos
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
Android 11 com One UI 3.0, mas coincidentemente acabou de ser liberada uma atualização (já está baixando).
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Show mano.
0 Kudos