Tópico original:

Atualizações....

(Tópico criado em: 11-26-2020 04:25 PM)
81 Exibições
WagnerDutra
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite. Sou proprietário de um Note20+. Amo o aparelho. Antes eu possuía um Note10+. Ando percebendo uma demora nas atualizações da versão ZTO (BRASIL). Mês passado a atualização chegou quase no final do mês. A atualização de novembro já chegou para a linha Note10. Estou pensando em diversas possibilidades acerca da demora. Lamento que um flagship de tamanho valor esteja sendo aparentemente sem atenção por parte da empresa. Falo isso em comparação ao Note10+... As atualizações chegavam no máximo 15 dias após a liberação para a linha S. Com esses rumores em relação ao fim da linha Note confesso que fiz um investimento pesado e pra algo que vai acabar. Apenas um desabafo. Perdão. Boa noite. Estou considerando infelizmente mudar de sistema para obter garantias pelo menos por até 5 anos. Pra todos ao mesmo tempo. Nunca usei outro sistema. Vamos ver o que vai acontecer no futuro. 
14 Comentários
NikolausRohl
Active Level 4
Galaxy Note
Sim sim
0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Galaxy Note
vc teve lags na navegação nos toogles e transições tela na resolução 2k ?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, WagnerDutra! Sobre o fim da queridíssima linha Note, pode ficar tranquilo que ela vai permanecer por um bom tempo. Não é por nada que tivemos lançamentos incríveis recentemente, como o Note20 Ultra. 🤗 

0 Kudos
NikolausRohl
Active Level 4
Galaxy Note
Há fortes rumores de que o último note vira em 2021. Ficando a linha fold e a S somente. Espero que não . Amo a spen
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Para afastar qualquer dúvida basta ficar de olho nos nossos canais oficiais, NikolausRohl! Nós também amamos a S Pen. 💙

0 Kudos