Tópico original:

Atualizando para Onde Ui 2.1

(Tópico criado em: 05-09-2020 06:04 PM)
446 Exibições
TioFranK
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Chegou a grande hora!
Vou realizar a atualização e após realizar o teste de desempenho eu cri um tópico pra verificar o que mudou no desempenho marcado pelo AnTuTu.
Note 10+ com processador Exynos.

image


image


image


image

image


image



image


8 Comentários
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy Note
Honestamente eu nem dou muita bola pra esses testes do antutu. Se me atende bem, tá ótimo
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
pois é, pra mim eu gosto de testar pra ter uma base de comparação pra ver se uma atualização melhorou ou piorou o desempenho do aparelho, por exemplo na One Ui 2.1 meu note 10+ grava a 4k 60fps na câmera frontal agora mas o desempenho no AnTuTu piorou em 6 mil pontos, mas agora quero ver a bateria se vai fazer alguma diferença!
gustavonw
Active Level 7
Galaxy Note
É só para mim que o Antutu saiu da playstore? (pergunta um pouco não relacionada ao seu tópico)
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Pra mim também não tem, tem que baixar o apk no site deles
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy Note
Alguns benchmarks como o Antutu não são confiáveis, além de ter smartphones que alteram o comportamento para se dar bem no teste, o próprio Antutu atualiza para favorecer certa empresa aí.
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Pois é, em alguns casos eu desconfio disso também, como por exemplo a pontuação do iPad Pro é absurdamente alta se comparar os outros aparelhos! Eu uso a pontuação no meu mais por questão de comparação pra saber como está o desempenho, se melhorou ou piorou após cada atualização, pois eu cuido os FPS que cada teste roda pra ter uma base melhor de onde melhorou e piorou na atualização, neste caso, perdi 6 mil pontos do AnTuTu agora mas em compensação agora grava a 4k 60fps na câmera frontal!
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy Note
Sempre tem um lado bom e ruim das atualizações, até vi um caso onde no Antutu o S6 supera o iPhone 6 ou 6s, não lembro qual, mas após o Antutu atualizar o S6 continuou na mesma e o iPhone subiu uns 40 mil pontos ou mais, aí da pra ver a f.raude rsrs. O Antutu é uma boa base para medir isso que vc disse mesmo, desempenho de uma atualização a outra.
Rubenita
Active Level 3
Galaxy Note
😯😯😯😯😯