Tópico original:

Autoplay do Spotify

(Tópico criado em: 04-16-2021 08:05 AM)
2424 Exibições
AtKuster
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Bom dia! A playlist tem, p ex., 5 faixas. Qdo a faixa 5 termina, o Autoplay do Spotify deveria servir o usuário de novas indicações de música similares ao estilo até então escutado. Saio p correr ouvindo a playlist e, qdo a faixa 5 chega ao final, o Spotify PARA de funcionar, mesmo c o Autoplay ativado. Testei em casa no 4G e, acreditem, o recurso funciona. Na rua, contudo, NADA. Meu S8 tinha o mesmo problema. Passei 1 ano usando um simples LG K50S e NUNCA tive esse problema. Resolvi comprar um Note 9 e voltei a sofrer com a falha... NÃO é problema do app, é coisa da Samsung. Coloquei o Buds + como device confiável e... NADA. O problema é irritante... Por quê um celular q tem 4G, toca todas as músicas da playlist no 4G e se nega a fazer o Autoplay qdo termina a última faixa? Alguma luz? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
AtKuster
Active Level 1
Galaxy Note
PROBLEMA RESOLVIDO!!! Havia uma restrição no uso da rede 4G que impedia a ativação do recurso Autoplay. Basta segurar o ícone do Spotify e clicar em dados móveis. Vejam a imagem... Àqueles que me ajudaram, um muito obrigado!

Screenshot_20210418-155108_Settings.jpg

Exibir solução no post original

6 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Precisa ver se vc (o celular) limitou a conexão com a internet, barrou o app de fazer download ou algo assim. Alguma parada forçada de apps em segundo plano, tem uma lista de variaveis pra checar. No meu não tem esse problema, ele toca, e toca, e toca... muda de lista, faixa e vai embora.
AtKuster
Active Level 1
Galaxy Note
Obg, Guto. Não desistirei fácil.
Solução
AtKuster
Active Level 1
Galaxy Note
PROBLEMA RESOLVIDO!!! Havia uma restrição no uso da rede 4G que impedia a ativação do recurso Autoplay. Basta segurar o ícone do Spotify e clicar em dados móveis. Vejam a imagem... Àqueles que me ajudaram, um muito obrigado!

Screenshot_20210418-155108_Settings.jpg

Lukfe
Active Level 1
Galaxy Note
Aí irmão tu ajudou demais no meu resolveu vlw
AtKuster
Active Level 1
Galaxy Note
Fico feliz em saber! Agora é só aproveitar!
Lukfe
Active Level 1
Galaxy Note
Amigo ficou bom só uns 10 minutos depois voltou como estava antes, descobri q se tiramos o modo economia de energia ele voltava ao normal, então desabilitei a opção de otimização de bateria agora tá filé, nas mesmas opções de bateria do aplicativo
0 Kudos