Tópico original:

bateria descarregando rápido Note 10 plus !!!

(Tópico criado em: 03-25-2020 01:31 AM)
1355 Exibições
Priscila1985
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa noite!!! Eu gostaria de saber de alguém ou com alguém do suporte técnico da Samsung se é normal um aparelho de 6 mil reais com a bateria de 4300 mh durar somente 12 horas estando com 100 % de carregamento?? Hoje falei com uma usuária do mesmo dispositivo ela me relatou que eatava no momento em que conversávamos que ele estava com 63 % 3 dando uma autonomia de 19 hs pelo amor de deus Samsung ...não é normal isso estar acontecendo com o meu aparelho!!! Ele nunca caiu , está com película e não tem nenhum arranhão!!! Foi comprado na própria loja da Samsung eu gostaria de um respaldo com urgência de vocês!!! 
47 Comentários
Priscila1985
Active Level 3
Galaxy Note
96 % 12 hs e 13 minutos????? normal isso ???
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pela configuração dele até que dura bastante. O meu deixo a tela em hd+, a câmera em 720p, áudios e vídeos nas configurações normal ou média. Uso internet, redes sociais, zap, tiro fotos, anoto algumas coisas. Não jogo. Mesmo assim a autonomia é 13h ou pouca coisa mais
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
A verdade é que bateria de 4300mAh pra ele não é muito bom, deveriam ter colocado uma bateria de pelo menos 6000mAh
wssantos126
Active Level 2
Galaxy Note
o meu eu carrego ele 100% é dura dois dias.
por exemplo.
carreguei ele hj 6hs da manhã, ele estar agora com 65% de bateria. algo incrível que achei nesse celular.
Pois agora ele só vai descarregar amanhã quarta feira a noite.
muito bom mesmo.
0 Kudos
Priscila1985
Active Level 3
Galaxy Note
quanto tempo vc tem ele ?? mexe o dia todo ? Ou somente quando tem msg e vez ou outra ?? É já atualizou para o 10 ???
0 Kudos
Priscila1985
Active Level 3
Galaxy Note
porque sinceramente o meu aparelho está intacto..nunca caiu ..comprei em dezembro..lacrado e antes durava um dia e 10 hs ..ai foi caindo gradativamente o tempo de autonomia da bateria dele
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Eu uso zap e redes sociais o dia todo e no fim do dia tem normalmente 67% considerando das 10 às 18h
wssantos126
Active Level 2
Galaxy Note
Eu uso ele bastante devido ao meu trabalho.
tbm whatsap, facebook, insta, yutuber.
music player.
só não faço jogar.
ele estar com dois meses de uso.
wssantos126
Active Level 2
Galaxy Note
Mais dura dois dias certinhos