Tópico original:

BATERIA DO NOTE 10+ descarrega muito rápido. Não dura sequer até à tarde

(Tópico criado em: 07-17-2020 01:18 AM)
234 Exibições
WRezende
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
A bateria do Note 10+ não dura quase nada
2 Comentários
Castanho
Active Level 5
Galaxy Note
Rapaz que estranho essas coisas com a Samsung hein. Apalhelhos top's assim dando tantos problemas diferentes.
Comprei meu A70 pensando em pegar um s9 plus, mas queria mesmo ter comprado um oneplus 6 ou 7. Tenho um oneplus 3 desde 2016 e tá aqui tudo funcionando até hoje.
NathNico
Active Level 4
Galaxy Note
Isso tem cara de ser um alto consumo de segundo plano. Pq eu tenho um S10+ (que tem 4100mah), enquanto o Note 10+ tem (4300mah) e o meu celular dura um dia e meio. Vai em configurações, na parte de bateria e vê se os app estão com alto consumo. Tipo 10, 15, 20%. É normal os apps ficarem rodando em segundo plano por um tempo. Isso acontece para que quando você os acione eles abram mais rápido. No entanto, alguns apps tem um consumo muito alto em segundo plano, como por exemplos os apps de rede social. WhatsApp, Instagram, Twitter, Facebook e etc consomem pacas em segundo plano. Vá nas configurações e não deixe que esses apps que consomem muito rodem em segundo plano. Veja também se o GPS, NFC e Bluetooth estão ligados mesmo quando você não está usando. Isso consumo bateria. Outra dica é limpar a RAM para impedir esse acúmulo de apps em segundo plano, os hibernando. E tb veja se na parte de localização, precisão, você está com a busca continua de Bluetooth e Wi-Fi, mesmo quando já conectados a uma rede, ativado. Desative isso. Isso faz com que o celular em segundo plano fique caçando novas redes mesmo quando você já está conectado. Tenta usar o modo noturno tb. Além de estender o prazo de vida da tela, reduzir o gasto da bateria, é ótimo para a saúde dos olhos principalmente de noite.
Espero ter ajudado. ^^