- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2020 09:51 AM
Galaxy NoteAdquiri recentemente um Note20 pois acreditei que iria atender as minhas de uso para trabalho e lazer. Porém, tenho notado que a bateria está descarregando muito muito rápido, algo em torno de 7% por hora, com uso super moderado. Durante a madrugada, descarregou aproximadamente 15%.
Estou decepcionada e um tanto quanto arrependida, gostaria de uma resposta da Samsung para o meu problema.
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2020 09:56 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2020 06:49 PM
Galaxy NoteAinda não, 4 dias até o momento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2020 01:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2020 10:02 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2022 06:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2020 10:50 AM
Galaxy Notepor isso uma boa opção é sempre suspender tudo aquilo que você não usa toda hora e suspender profundamente tudo aquilo que você não usa sempre.
1- Suspensão de aplicativos:
Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > marque a opção suspender aplicativos não usados > aplicativos suspensos > adicione todos os aplicativos/ jogos que você não usa toda hora (lembrando que o aplicativo não deve ter notificações importantes pra você).
2- Suspensão profunda de aplicativos: Configurações > assistência do aparelho > bateria > gerenciamento de energia de aplicativos > aplicativos suspensão profunda> adicione todos os aplicativos/ jogos que você usa raramente (por exemplo, aquele jogo que joga 1 vez por dia, ou nem isso). Mas lembre-se se tiver notificações importantes não adicione.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2020 01:18 PM
Galaxy NoteEstou tendo um grande problema com o note 20 ultra. Recebi o aparelho dia 16. Na data de hoje o mesmo já aprendeu "meus padrões de uso" e quando eu termino de carregar ele diz ter 20hs restante (no meu antigo note 10+ ele tinha 30hs quando tava novo e 23hs depois de 1 ano de uso). Eu desativei tudo que poder "desperdiçar" energia, inclusive várias funções, coisa que não deveria acontecer num smartphone de 8mil reais. Estou usando 100% do tempo com economia média de energia, muita parte do tempo no wifi, sempre com bom sinal de 4g, não jogo e não assisto muitos vídeos, basicamente ligações, WhatsApp e navegação na Internet. Aí vem EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO NEM 5HS DE TELA LIGADA. Mano, o que ta acontecendo? Vários testes de uso real ou drain test se consegue 9hs de bateria com a tela adaptativa e eu usando só 60hz.
Estou extremamente decepcionado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2021 02:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar