Tópico original:

Bateria note 10 plus

(Tópico criado em: 07-03-2020 01:37 AM)
71 Exibições
Eltonp
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Será que a Samsung tem conhecimento que o desempenho da bateria do note 10 plus está ruim?
Poderiam arrumar esses núcleos mongose,que ficam o tempo todo ligado,arrumar esse kernel talvez,ou via software, coloque como parâmetros os snaps,pois isso não fideliza o usuário que fica insatisfeito com a marca e parte pra outra.
Deve ter um time enorme de desenvolvimento na Samsung e tirar um tempo para arrumar esses núcleos seria bom,os usuários agradecem,pois isso está afetando pelo que eu vi todos os usuários.
Mas pelo que eu noto que entra em um ouvido e sai no outro.
13 Comentários
Edu4rd0
Active Level 1
Galaxy Note
amigo, não é só o seu. Claramente o sistema precisa ser otimizado. Pelo valor do aparelho a bateria entrega muito pouca autonomia. Não se contentem com pouco, sério. A Samsung precisa tomar vergonha na cara!
É uma vergonha eu ter que ficar "capando" o celular pra ganhar umas horinhas de bateria...
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
O meu está a cada dia pior.
Se você comparar um iPhone 11 Pro Max vs Note 10+. o iPhone está dando um pau e isso não e capacidade da bateria, mas sim otimização entre OS e Hardware. E sinceramente, essas dicas que falam em desligar praticamente todos os recursos do celular e se vangloriar que a bateria dura 4 dias, seria mais fácil comprar um feature phone ao invés de gastar esse dinheiro num telefone Premium.
0 Kudos
MacchinaJp
Active Level 5
Galaxy Note
Boa noite a todos, bem venho deixar aqui a minha experiência em uso com o meu Galaxy note 10 Plus e informo que ele tem comigo uma boa autonomia no uso normal de redes sociais, 4g ou Wi-Fi ligado, vídeos YouTube e para jogos no Wi-Fi com live rodando em segundo plano se mantém firme tendo uma boa autonomia. Eu consigo tirar do meu um bom desempenho de bateria casando com um ótimo desempenho bruto de processamento. Não tenho nada a reclamar do meu aparelho graças a Deus!
0 Kudos
thalesw
Active Level 3
Galaxy Note

Amigo, até criei um tópico relacionado a essa frustração com a bateria...

 

https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-Note/Frustra%C3%A7%C3%A3o-com-a-Samsung-Note-10/td-p/5914...

 

Faça esse procedimento, e seu celular vai mudar da agua pro vinho.. porem, não sei até quando, pois aqui durou só  3 semanas, tive que formatar e refazer o procedimento.

0 Kudos