Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 11-08-2020 03:32 AM)
164 Exibições
saakim
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Comprei o note 20 ultra há um mês mas sinto que a bateria não dura tanto e demora mt pra carregar... só eu tenho esse problema? Demora mais ou menos 1h20 pra carregar completamente e dias que uso bastante o celular, a carga dura entre 8-10h
35 Comentários
mspires
Active Level 6
Galaxy Note
Você pode ir (aqui no Samsung members) em Obter ajuda - Ir para diagnóstico do telefone. Lá tem como fazer os testes automáticos e interativos e também entrar em contato com o suporte se for preciso eles agendam um dia.
saakim
Active Level 1
Galaxy Note
não sabia disso, obrigadaa
0 Kudos
mspires
Active Level 6
Galaxy Note
ah eu tenho um A71 e o que melhorou também o desempenho da bateria foi desativar o carregamento rápido! 😊
kikia
Active Level 6
Galaxy Note
Eu passei por esse problema tb. Meu celular gastava bateria rapidamente, se eu ficasse com tela ligada ou desligada gastava absurdamente. Fiz de tudo, levei na assistencia, fiz o q mandavam aqui. Desligava app em 2° plano e nada. Ate q fui pesquisando pelo youtube, achei um tutorial dizendo q era necessario diminuir a resolução da tela. Bingo era isso mesmo. Agora meu cel ta otimo. Tenho um A70. Tenta aí pra ver se da certo pra vc.
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy Note
Como assim???
DANS20
Expert Level 2
Galaxy Note
Ela se refere ao fato de que indo em:
Configurações > Visor > Resolução de tela e selecionando uma resolução mais baixa, o consumo da bateria também diminiu. O que é óbvio, uma vez que a qualidade gráfica diminui e, portanto, exige menor poder de processamento.
Sendo direto, se o seu smartphone em utilização normal, sem jogos e filmes, fizer de 5 a 7 horas de tela ativa antes de ser preciso carragá-lo novamente, eu, considero um consumo OK de bateria.
Veja meu caso com o S20:
Carreguei ontém por volta da meio-dia, assistí algúns vídeos no youtube, naveguei na internet, mensagens instantâneas e etc., sem jogos ou filmes e fiz, até o momento, 5h31min de tela ligada, chegando às 07h23min de hoje, domingo, com 41% de bateria. E, segundo a estimativa do smart, ainda tenho cerca de 10h de bateria restantes. Óbvio que não chegará a tudo isso, mas pra mim, parece estar dentro do "aceitável".
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy Note
ok obg pela explicação
kikia
Active Level 6
Galaxy Note
foi isso q fiz e nem precisei desligar mais meus app em segundo plano
kikia
Active Level 6
Galaxy Note
desculpa nao ter respondido. eu estava dornindo. Mas vi q o rapaz te deu a melhor resposta
0 Kudos